SEM MEDO DE MORRER / The Life Before Her Eyes

Estreia nacional: 02.07.2009



"The Life Before Her Eyes"
Drama
EUA, 2007
Realização: Vadim Perelman
Actores: Uma Thurman, Evan Rachel Wood, Eva Amurri, Gabrielle Brennan, Brett Cullen, Oscar Isaac, Jack Gilpin, Maggie Lacey
Cor
90 minutos


Um estudante armado mata quinze dos seus colegas de turma e professores antes de encurralar dois deles na casa-de-banho: a criativa e selvagem Diana e a sua amiga mais sensata e conservadora, Maureen. Quinze anos depois, Diana tem uma vida perfeita. O seu marido Paul é professor no colégio de artes local, a sua filha Emma está no início da idade adulta e já começa a mostrar sinais de que herdou os traços "selvagens" da mãe. A memória do lado mais selvagem da sua personalidade atormenta Diana, especialmente à medida que o 15º aniversário do tiroteio da escola se aproxima. Perseguida pelos impensáveis e indescritíveis acontecimentos daquele dia, Diana vê a sua vida actual desmoronar-se - o seu marido torna-se cada vez mais ausente, a sua filha começa e ter problemas com os professores, e o seu próprio domínio da realidade começa a vacilar. Entretanto começa a descobrir o poder redentor da sua amizade com Maureen, mesmo com o terrível fantasma da violência a pairar no horizonte.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2/5
Film Critic: 2/5
Hollywood: 3/5
IMDb: 6,5/10 (4.285 votos)
Meta Critic: 38/100 (25 críticas)

4 comentários:

Os melhores filmes do mundo disse...

Eu adorei esse filme! Gosto da atriz Uma thurman tb...
Vale a pena assistir... :)

Red Dust disse...

Por cá ainda vai estrear. Também aprecio imenso o trabalho de Uma Thurman. Sem dúvida imensamente valorizado com a sua participação em 'Kill Bill'.

Gustavo H.R. disse...

Que atraso na estreia, hein? No Brasil, STRAIGHT STORY de Lynch levou dois anos para aportar!

Red Dust disse...

Os distribuidores portugueses têm muito esta mania. Independentemente da qualidade do filme, esta é uma boa maneira de ter algo para estrear. Indo buscar um filme esquecido ao fundo do baú. Enfim... sempre se enganam os mais ávidos pelas novidades... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...