CABINE TELEFÓNICA / Phone Booth



"Phone Booth"
Drama
EUA, 2002
Realização: Joel Schumacher
Actores: Colin Farrell, Kiefer Sutherland, Forest Whitaker, Radha Mitchell, Katie Holmes, Ben Foster
Cor
77 minutos


Tudo começa quando um arrogante consultor de artistas atende o telefone de uma cabine e fica a saber que se desligar a chamada será morto. E não é a brincar...

Trailer

A minha classificação: 6/10

11 comentários:

Gema disse...

O que eu andei á procura deste dvd :D
Comprei um, que só dava em inglês, apesar de na contracapa dizer legendas em Pt :(
Mas lá consegui e agora está na "pilha" para ver :P
Gostei imenso do filme e acho notável, fazer-se um filme, practicamente todo com o cenário de uma cabine telefónica e a rua onde esta se encontra :) E o filme nunca perde o interesse ;) Daria, provavelmente 7,5 ao filme, mas só depis de o rever é que posso dizer com toda a certeza.
Ah! E já sei que este costuma passar algumas vezes na nossa TV - mais um para o TOP 100 :P
Bjks

Caio disse...

Joel Schumacher é um dos mais justamente subestimados, hehe.

O melhorzinho que acho é Tigerland.

Red Dust disse...

Gema: dois motivos jogam contra para que eu não tenha ficado na lista dos seguidores do filme. O argumento nada original, já foram feitos outros filmes semelhantes. E Colin Farrell que, tirando 'In Bruges', aparece sempre como um pesadelo para mim nas suas interpretações. Aqui não foge à regra.

Caio: a escolher um do realizador iria por 'Falling Down'. Que momento de raiva de Michael Douglas.

Fiquem bem!!!!!

O Cara da Locadora disse...

Ia te falar exatamente sobre o Colin Farrel, como ele conseguiu ser tão bom em In Bruges???

Red Dust disse...

Daqui a uns dias vou a Bruges (admito que o filme ajudou à escolha do destino...) e verei se foi a atmosfera da cidade que influenciou positivamente o Colin. Só pode ter sido... :)

Abraço.

Wally disse...

Preciso rever este filme. Lembro de ter gosto, mas não lembro o quanto. Mas sei que reconheci com este filme o talento de Farrell, que foi se perdendo aalgum tempo depois e agora está se reencontrando.

Ciao!

Hugo disse...

Red, até que gostei deste suspense, daria uma nota 7. Acho que Forest Whitaker um grande ator.

Após dos altos e baixos gosto dos filmes de Schumacher, principalmente o citado "Falling Down", aqui no Brasil "Um Dia de Fúria" e "The Lost Boys", chamados "Os Garotos Perdidos".

Abraço

Red Dust disse...

Wally, algo que joga contra o filme é o facto de uns meses antes do seu lançamento ter estreado 'Liberty Stands Still', com Wesley Snipes e Linda Fiorentino, com um argumento muito semelhante. Quem viu este antes, seria impossível ficar surpreendido com 'Phone Booth'.

Abraço.

Red Dust disse...

Hugo, o Forest Whitaker nem merece discussão. É um excelente actor com uma carreira muito acertada. Raramente me desilude.

Uma boa dica essa do 'The Lost Boys'. Não conheço o filme, mas vou procurar. Aliás na pesquisa já vi que tem por cá o título de 'Os Rapazes Da Noite'.

Abraço.

Pedro disse...

Gostei do filme quando o vi, talvez tenha sido um dos 1ºs "contactos" que tive com o Colin Farrell, e fiquei surpreendido com a sua presença no ecrã, bastante bom o desempenho.
Bons secundários também.
Também quero esse Lost Boys, deste realizador que já abordei no meu blog.
http://realizadoresdecinema.blogspot.com/2009/01/joel-schumacher.html

Red Dust disse...

Pedro, eu continuo, solenemente, a embirrar com Farrell. É um estilo com muitos tiques à mistura que não simpatizo mesmo. Abandonou-os em 'In Bruges' e foi o bom resultado que se viu.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...