O PADRINHO PARTE III / The Godfather Part III



"The Godfather Part III"
Drama
EUA, 1990
Realização: Francis Ford Coppola
Actores: Al Pacino, Diane Keaton, Andy Garcia, Talia Shire, Eli Wallach, Joe Mantegna, Bridget Fonda, Sofia Coppola, George Hamilton, John Savage
Cor
164 minutos


Final de uma das mais célebres sagas da história do cinema, com Al Pacino ainda como chefe da família Corleone, quando esta se encontra envolvida em negócios com o Vaticano, desde a morte do Papa Paulo VI à rápida passagem pelo lugar do Papa João Paulo I.



A minha classificação: 10/10

6 comentários:

Unknown disse...

ja vi ha muito tempo.

Na altura fiquei com o 8 em 10. Estou certo de que se o visse novamente a nota subiria. Tenho que o fazer. Pensando bem, tenho de rever a trilogia.

Abraço

Filipe Machado disse...

O mais fraquinho da saga, mas uma autêntica obra prima!!

Red Dust disse...

Fifeco: e tempo para tudo? Ainda mais quando as novidades deste início de ano são de enorme qualidade...

Raramente compro DVD's, mas apanhei a trilogia (+ um DVD com extras) em promoção na FNAC e não resisti. Um mimo!!!!!

Filipe: é a minha trilogia preferida. Este 3º capítulo mantém a aura dos anteriores. De tanto em tanto, fala-se num 4º capítulo. Só espero que não se 'estrague' a saga se vier a ser realizado...

Abraços.

Anónimo disse...

Minha trilogia preferida também, Red... Daria 10 para todos sem medo de errar... Meeesmo com a Sophia Coppola, rs... Abraços...

Red Dust disse...

Mas depois, como realizadora, a filhota saíu-se das cascas... :)

Abraço.

JB disse...

Pois eu reconheço a qualidade da trilogia, mas confesso que não gosto. Deve ser birra minha, mas nao gostei de nenhum.
Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...