TERAPIA DO AMOR / Prime



"Prime"
Comédia
EUA, 2005
Realização: Ben Younger
Actores: Meryl Streep, Uma Thurman, Bryan Greenberg, Jon Abrahams, Annie Parisse
Cor
105 minutos


Rafi é uma mulher madura, de 38 anos, moderna e desejosa de dar um safanão na sua vida. Triunfou profissionalmente no mundo da moda, mas pessoalmente sente-se triste, pois divorciou-se há pouco tempo. Disso dá conta à sua terapeuta, Lisa, que a incentiva a descobrir-se mais e, se possível, até a ter outra relação.

Como que por acaso, num tropeção do destino, conhece Dave, um jovem de 23 anos e aspirante a pintor. Apesar da incómoda diferença de idades para Rafi, os dois apaixonam-se. Entre recuos e avanços, há algo imprevisível: Lisa é a mãe de Dave, que acaba por saber pormenores íntimos do seu filho sem suspeitar que ele é o novo amor de Rafi...

Trailer

A minha classificação: 5/10


10 comentários:

Anita disse...

ena...que nota tão precária:/
eu não achei assim tão mau...

Red Dust disse...

Fiz um esforço enorme para não adormecer, Anita. É um filme preguiçoso em que não se aproveitou da melhor forma o extraordinário elenco que participou no projecto, em especial Uma Thurman e Meryl Streep, claro.

Beijinho.

Kau Oliveira disse...

É divertido, Red!! Dei altas risadas e ADOREI ver Meryl (meu ídolo) e Uma juntas. Mas tem lá seus vááários erros...

Abraços!

Red Dust disse...

Para mim foi como um longo bocejo, Kau. Pareceu-me o filme ideal para quem sofre de insónias!!!!! :)

Abraço.

_+*Ælitis*+_ disse...

A Meryl é a minha atriz preferida mas não achei nada de especial a este filme...

Beijo meu ♥,

A Elite

Red Dust disse...

Faltou ali um outro toque!!!!! :)

Beijinho.

Hugo disse...

Achei um pouco melhor que a sua nota, o que atrapalhou um pouco foi o ator Bryan Greenberg ser bem fraquinho.

Red Dust disse...

É o elo mais fraco, Hugo. Contribuiu, e muito, para a minha sonolência!!!!! :)

Abraço.

Unknown disse...

Também pensei que fosse melhor, mas tb não daria um 5! É um filmezinho para Domingo à tarde. Se se passar pelas brasas a meio, não se dá muito pela falta! ;)

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... por acaso vi o filme num domingo à tarde. Deve ter sido por isso que ia passando pelas brasas... :)

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...