REVIVER O PASSADO EM BRIDESHEAD / Brideshead Revisited

Estreia nacional: 13.11.2008



"Brideshead Revisited"
Drama
Grã-Bretanha, 2008
Realização: Julian Jarrold
Actores: Matthew Goode, Thomas Morrison, Anna Madeley, Emma Thompson, Hayley Atwell, Ben Whishaw, Michael Gambon
Cor
133 minutos


«Reviver O Passado Em Brideshead» é uma história pujante de amor proibido e perda da inocência, passada em Inglaterra na época anterior à segunda guerra mundial, num período em que a aristocracia começa a perder alguns dos seus maiores privilégios.

A história começa em 1925 em Oxford com o início de uma amizade entre Charles Ryder e o empreendedor e brilhante Sebastian Flyte, filho de Lord e Lady Marchmain.

Charles é rapidamente seduzido pelo mundo opulento e glamoroso de Sebastian, ficando contente com o convite para Brideshead, a magnífica casa ancestral dos Marchmain.

Cego pelo mundo que o rodeia Charles começa a apaixonar-se pela lindíssima irmã de Sebastian, Júlia. À medida que aumenta o sentimento que Charles nutre pela jovem Júlia, este dá por si a entrar, cada vez mais, em confronto com a profunda fé católica que une aquela família.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 3,5/5
Film Critic: 4/5
Hollywood: 3/5
IMDb: 7/10 (1.309 votos)
Meta Critic: 64/100 (32 críticas)


3 comentários:

Kau Oliveira disse...

Só em pensar que a minha segunda triz preferida (Emma Thompson) pode estar entre as indicadas ao Oscar de atriz coadjuvante (em 2009), fico feliz demais!!

Abraços.

Unknown disse...

Vi o trailer no cinema e devo dizer que gostei bastante. Estou curioso para ver o resultado final.

Abraço

Red Dust disse...

Creio que poderemos estar na presença de uma pequena surpresa. É daqueles filmes que não deve fazer grande figura nas salas de cinema nacionais, mas poderá deixar marca em quem se 'atrever' a vê-lo.

Abraços para os dois.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...