LARS E O VERDADEIRO AMOR / Lars And The Real Girl



"Lars And The Real Girl"
Comédia
EUA, 2007
Realização: Craig Gillespie
Actores: Ryan Gosling, Emily Mortimer, Paul Schneider, Kelli Garner, Patricia Clarkson, Nancy Beatty
Cor
102 minutos


Lars Lindstrom vive num mundo muito próprio, quase que em solidão e evitando contactos sociais, apesar dos insistentes e constantes convites da sua cunhada Karen. Um dia, como que por encanto, Lars anuncia ao seu irmão Gus e a Karen que tem uma namorada. Bianca poderá ser a mulher da sua vida. Mas do alívio de Gus e Karen por verem que, finalmente, Lars poderá encaminhar a sua vida à estupefacção de ambos é um passo. Bianca é uma boneca insuflável de tamanho real...

Trailer

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Kau Oliveira disse...

Red, permita-me discordar de você. Achei este filme maravilhoso e, por pouco, ele não entrou no meu top 5 do ano passado. O roteiro, a meu ver, é o mais original de 2007 sem a menos dúvida! E Gosling está estupendo e teve a segunda melhor atuação masculina (mesmo sem ter sido indicado).

Boa semana!

Loot disse...

Está diferente isto :P

Só 6? Ainda não o vi mas é daqueles que estou muito curioso, espero vir a gostar mais ;)

Anita disse...

hoje estamos mesmo em desacordo...só 6 a este filme????eu gostei tanto:)

Red Dust disse...

A ideia que serve de base ao filme é extremamente criativa. Mas depois desses minutos de 'impacto' o que fica? Um rodopiar de situações que nem são cómicas, nem são dramáticas. Antes, assistimos a um desenvolvimento pouco credível ou entusiasmante, se bem que como foi feito o filme nunca poderia ser uma comédia pura. Gostei da maneira como Ryan Gosling 'acatou' o seu papel.

Fiquem bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...