Estreia nacional: 27.11.2008
"Nights In Rodanthe"
Drama
EUA/Austrália, 2008
Realização: George C. Wolfe
Actores: Diane Lane, Richard Gere, Christopher Meloni, Viola Davis, James Franco, Scott Glenn
Cor
97 minutos
No drama romântico «O Sorriso das Estrelas», baseado no bestseller de Nicholas Sparks, Diane Lane é Adrienne Willis, uma mulher que tem a sua vida num verdadeiro caos.
Ela decide retirar-se para a pequena cidade costeira de Rodanthe, na Carolina do Norte, de modo a receber um hóspede no fim-de-semana, na pousada da sua melhor amiga.
Aí, ela espera encontrar a tranquilidade que tanto precisa, de modo a repensar a sua vida e todos os conflitos em torno dela – um marido que pediu para regressar para casa e uma filha adolescente que contraria todas as decisões da mãe.
Assim que Adrienne chega a Rodanthe, prevê-se uma grande tempestade e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere) chega.
O único hóspede na pousada pretendia passar um fim-de-semana em retiro, de modo a enfrentar uma crise de consciência que se apoderou dele.
Com o aproximar da tempestade, Adrienne e Paul, ficam mais próximos e um mágico fim-de-semana, cheio de romance, irá mudar as suas vidas para sempre.
Texto: Columbia TriStar Warner
Site oficial
Trailer
Classificações
All Movie: 2,5/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 3/5
IGN Movies: 1,5/5
IMDb: 5,7/10 (1.643 votos)
Meta Critic: 39/100 (26 críticas)
HEREGE (Heretic)
-
Li há pouco um texto do site do jornal britânico The Guardian sobre o quão
fiel foi o trabalho dos diretores e roteiristas Scott Beck e Bryan Woods no
que ...
Há 1 hora
8 comentários:
Red, como disse em meu texto, achei este filme um amontoado de clichês. Salvo pela excelente atuação da jovem Mae (esqueci o sobrenome) e pela linda locação...
Bom fds!
É... tem toda a cara de ser um filme rotineiro que tenta tirar partido de nomes conhecidos como Gere ou Lane. Segue para a listinha a ver na televisão.
Abraço.
Parece-me um chick flick para balzaquianas e mal-casadas ou divorciadas de meia-idade
Eh eh eh eh eh... tão mau!!!!! :)
Parece-me um filme giro para ver, e não sou mal casada nem divorciada, nem uma solteirona frustada. Há muitos solteirões por aí que gostam de dizer mal de filmes romanticos, porque nem companhia têm para vê-los!
o filme é muito bom. Kem n gosta n pod dzr k é pa frustrados, pk s n percebeu é pk o problema é del.. ou falta d amor pp ou falta d alguma coisa...
ainda nao vi o filme. mas espero k seja tao bom como o livro. adoro os filmes de nicholas sparks, sao mt romanticos. E vá nao digam mal do filme...
O Nicholas Sparks descobriu o segredo e todos os seus romances são mais ao menos a mesma coisa... Este filme vê-se, mas ñão é original, nem nada de especial...
Enviar um comentário