PEQUENO GRANDE DAVE / Meet Dave

Estreia nacional: 04.09.2008



"Meet Dave"
Comédia
EUA, 2008
Realização: Brian Robbins
Actores: Eddie Murphy, Elizabeth Banks, Gabrielle Union, Brandon Molale, Judah Friedlander, Craig Gellis, Ed Helms, Yvette Nicole Brown
Cor
90 minutos


Procurando uma forma de salvar o seu mundo condenado, uma tripulação de extra-terrestres minúsculos, parecidos com os humanos, chega à Terra num disfarce perfeito: uma nave espacial disfarçada de um homem perfeitamente normal (que é parecido com o comandante da nave, representado por Eddie Murphy).

Com cada um dos membros miniatura responsáveis por comandar uma parte do corpo, a tripulação embarca numa aventura em Manhattan onde encontra uma família que lhes ensina uma ou duas coisas sobre a humanidade.

Texto: Castello Lopes

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2,5/5
Film Critic: 2/5
Hollywood: 2/5
IGN Movies: 1,5/5
IMDb: 3,9/10 (5.033 votos)
Meta Critic: 43/100 (26 críticas)

11 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

De tão idiota chega a ser engraçado!Mas é bem fraquinho.

Abraço!

Robson Saldanha disse...

Até gosto de Ed Murphy mas não tenho a mínima vontade de ver esse filme...

Red Dust disse...

Pedro: não me admiro nada. Os últimos projectos de Eddie Murphy têm sido apostas em fórmulas estafadas.

Robson: idem, tanto que já nem me recordo do último bom filme que vi com o Eddie Murphy.

Abraços.

_+*Ælitis*+_ disse...

Este filme tb esta na lista: what to see next :)

Beijo meu,

A Elite

Red Dust disse...

Não é um dos prioritários para mim, Elite, até porque o Eddie Murphy perdeu a 'embalagem' de outros tempos e este filme não será certamente o da recuperação.

Beijinho.

Alex Gonçalves disse...

Depois de "Norbit", os cinéfilos ficaram bem revoltados com Eddie Murphy, apesar do brilho apresentado em "Dreamgilrs". Eu verei este filme somente por ele.

Red Dust disse...

É preciso continuar esperançado, Alex. Pode ser que algum dia tenhamos o velho Eddie Murphy de volta.

Abraço.

Cecilia Barroso disse...

Depois de tanta bomba do Eddie Murphy, esse filme até me surpreendeu. Sei que ri bastante e gostei do resultado final, mesmo que ele seja bobinho.

Beijocas

Red Dust disse...

Então o homem não está perdido de todo, Cecilia... :)

Beijinho.

Loot disse...

De facto os últimos projectos de Murphy deixam muito a desejar, o "Norbit" foi dos piores filmes da vida são minutos da minha vida que nunca mais vou recuperar :P

Convidaram-me para ver este na ante-estreia e não pude ir mas nem sabia que filme era. Agora que vi o trailer não me suscitou interesse nenhum, mas pior que o Norbit não há-de ser isso é quase impossível.

Abraço

Red Dust disse...

As perspectivas não são as melhores, looT, mas a Cecilia garante risadas. Ainda há esperança!!!!! :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...