GET SMART - OLHO VIVO / Get Smart

Estreia nacional: 07.08.2008



"Get Smart"
Acção/Comédia
EUA, 2008
Realização: Peter Segal
Actores: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terence Stamp, Terry Crews, James Caan, Bill Murray
Cor
110 minutos


Na mais recente comédia de acção «Get Smart – Olho Vivo», Maxwell Smart (Steve Carell) tem como missão contrariar a última tentativa de dominação mundial, levada a cabo pelo sindicato do crime conhecido como KAOS.

Quando a sede da agência de espiões dos E.U.A., Control, é atacada e as identidades dos seus agentes comprometidas, o Chefe (Alan Arkin) não tem escolha a não ser promover o seu analista ansioso, Maxwell Smart, que sempre sonhou em trabalhar no campo ao lado do famoso Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson).

No entanto, Smart vai ser parceiro do único outro agente cuja identidade não foi comprometida: a encantadora mas letal veterana Agente 99 (Anne Hathaway).

Cada vez mais próximos da KAOS, Smart e 99 descobrem que o colaborador Siegfried (Terence Stamp) e o seu assistente Shtarker (Kenneth Davitian) estão a planear ganhar dinheiro com a sua rede de terror.

Com a sua pouca experiência de campo, Smart – armado apenas com alguns spy-tech gadgets e seu entusiasmo desenfreado – tem de derrotar a KAOS se quiser salvar o dia.

Texto: Columbia TriStar Warner

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 3/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 3/4
IGN Movies: 3,5/5
IMDb: 7,3/10 (16.284 votos)
Meta Critic: 54/100 (33 críticas)

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá ver como se sai Steve Carrel neste filme que, quando vi o trailer, tanto me fez lembrar o Johnny English com o Rowan Atkinson ehe.

Acho o steve um comediante muito bom mesmo, e apesar de nem sempre ter grandes filmes, consegue arrancar uma gargalhada. essa é pela certa!!

Anónimo disse...

oops! Steve CARELL e não carrel ;)

Red Dust disse...

É um actor que aprecio. Apesar do filme me parecer ter o seu interesse, vou aguardar pela edição em DVD.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...