UM PASSEIO NAS NUVENS / A Walk In The Clouds



"A Walk In The Clouds"
Drama
EUA/México, 1995
Realização: Alfonso Arau
Actores: Keanu Reeves, Aitana Sánchez-Gijón, Anthony Quinn, Giancarlo Giannini, Angélica Aragón, Debra Messing
Cor e P/B
99 minutos


Aventura romântica de um soldado americano, Paul, regressado da II Guerra Mundial. Ao chegar, só pensa voltar para a sua esposa, mas rapidamente verifica que não se identifica com alguém com quem só conviveu uns dias.

Parte, e pelo caminho encontra o seu amor, Victoria, filha de um abastado e rigoroso dono de uma vinha.

Ambos têm um problema: ele ainda casado, ela grávida de outro homem...

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Anita disse...

apesar de ser uma romêntica incurável tenho que te confessar que este filme não me despertou grandes emoções....

Red Dust disse...

Também não. Além de que não sou grande fã do Keanu Reeves. Seja comédia, drama ou filme de acção parece que representa sempre com a mesma 'cara'.

Claro que fez belíssimos filmes. O exemplo máximo é sempre o Matrix.

Anita disse...

o Matrix é um daqueles filmes que marcam o cinema!!

fui vê-lo ao cinema duas vezes :)

só foi pena é terem feito aqueles dois "projectos" de filmes a seguir...blerggghhh :/

Cataclismo Cerebral disse...

Não gostei deste filme e também não sou grande fã do Keanu (apesar de achar que ele escolhe bons filmes). Excepto o Matrix, lá está :P

Red Dust disse...

Anita: um dia, quando puderes, tens que me ensinar como é que das 24 horas de um dia consegues fazer 48 horas. És imparável. E se for preciso até vês o mesmo filme duas vezes. :)

Cataclismo: estás na minha linha. Não vamos muito à bola com o Keanu.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...