DIAS DE TEMPESTADE / Days Of Thunder



"Days Of Thunder"
Acção
EUA, 1990
Realização: Tony Scott
Actores: Tom Cruise, Robert Duvall, Randy Quaid, Nicole Kidman, Cary Elwes, Michael Rooker, Fred Dalton Thompson, John C. Reilly
Cor
107 minutos


O sul dos Estados Unidos é o cenário deste filme que relata a saga de um jovem corredor de stock-cars decidido a impor-se como campeão. A seu lado, está o chefe da equipa em que corre, um experiente treinador que vê a carreira do piloto em perigo após um grave acidente.

Trailer

A minha classificação: 5/10

4 comentários:

Loot disse...

Na altura foi filme obrigatório tal como top gun. Fez parte de uma geração e por isso acho que lhe dava mais qualquer coisa.

Deste-me vontade de o rever já lá vão uns quantos anos

Red Dust disse...

Quanto a mim, valeu a envolvência do mundo dos carros, mas a história
não surpreende ninguém. Um argumento 'estafado'.

Abraço.

Loot disse...

o Argumento é incrivelmente similar ao do Top Gun nisso tens toda a razão.

Red Dust disse...

Sem dúvida que gostei mais do Top Gun.

Realmente a história poderia praticamente ser a mesma. A semelhança é enorme. :)

Naquela altura a carreira de Cruise aproximou-se perigosamente do menino bonito de Hollywood. O 'bom' de sempre. Recordo-me até de alguma surpresa por ser o protagonista do 'Nascido A 4 De Julho', apesar de já ter trabalhado com Scorsese. Apesar de alguns flops pelo caminho, Cruise já tem o seu cantinho das estrelas marcado.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...