KISS ME



"Kiss Me"
Drama
Portugal, 2004
Realização: António Cunha Telles
Actores: Marisa Cruz, Nicolau Breyner, Manuel Wiborg, Clara Pinto Correia, Teresa Madruga, Rui Unas, Marcantónio Del Carlo, João Lagarto
Cor
120 minutos


Laura é uma jovem de 20 anos que vive numa pequena aldeia portuguesa nos anos 50. Maltratada pelo marido, resolve partir para Tavira, refugiando-se na casa da sua excêntrica tia Marta. Laura descobre o fascinante e glamuroso mundo da vida moderna.

A minha classificação: 4/10

3 comentários:

Anónimo disse...

“KISS ME procura uma comparação impossível e insiste neste mimetismo pavoroso”.

in Expresso - Cinema PTGate

Anónimo disse...

“KISS ME é um daqueles filmes que tem uma óbvia boa ideia. Mas, ao não questionar profundamente sobre ela, acaba por não a transformar num bom filme.”

in Expresso - Cinema PTGate

Anónimo disse...

tem cenas de podolatria (fetiche por pés) o que ja é um marco no nosso cinema! não acho assim tão mau filme

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...