VIRTUDE FÁCIL / Easy Virtue



"Easy Virtue"
Comédia/Drama
Grã-Bretanha, 2008
Realização: Stephan Elliott
Actores: Jessica Biel, Colin Firth, Kristin Scott Thomas, Ben Barnes, Kris Marshall, Kimberley Nixon
Cor
93 minutos


Nos anos 20, o jovem britânico John Whittaker é arrebatado pelo amor de Larita, uma bela americana independente, mas mais velha, com uma grande capacidade de se mostrar única. O casamento não tarda, regressando John à sua enorme casa familiar com a nova esposa, não demorando esta a entrar em confronto com a sogra, pouco receptiva à entrada de Larita na família...

Trailer / Virtude Fácil

A minha classificação: 7/10

5 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

Aqui todavia não se sabe se vai chegar.
Mas espero ser um bom filme ...

Abraços e realmente ...tava devendo um comentário por aqui ...
Até logo

Wally disse...

Nem sabia da existência. Fiquei curioso por Firth e Thomas.

Cat disse...

Olá!
Tenho esse filme e ainda não o vi agora acho que vai ser o próximo, obrigada pela sugestão!
Beijinho

Sergio Deda disse...

Opa... estou de volta aos blogs hein hehehe...

Não sabia desse filme... gosto do Firth.

Red Dust disse...

Johnny: não estavas a dever nada. É sempre um prazer rebecer-te aqui.

Wally: o Colin Firth faz um papel desprendido, com um toque de humor subtil, um pouco na linha da sua carreira, embora toda a história se passe longe dos meios urbanos.

Cat: é um filme agradável. Funciona quase como uma peça de teatro. Um choque de sogra / nora muito curioso. A ver quem vence o despique.

Sérgio: bom regresso. E eu a pensar que já nos tinhas abandonado em definitivo!!!!!

Tenham uma óptima semana, que deve ser bem atarefada... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...