TRANSFORMERS



"Transformers"
Acção
EUA, 2007
Realização: Michael Bay
Actores: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Anthony Anderson, Jon Voight, John Turturro, Michael O'Neill, Kevin Dunn, Julie White, Amaury Nolasco, Bernie Mac
Cor
144 minutos


À Terra chega uma terrível ameaça de alienígenas robóticos, os Deceptions, que há muito lutam pela supremacia universal, travando autênticas batalhas com os Autobots, que, por sua vez, procuram defender a paz e se tornam protectores do nosso planeta, centrando a sua atenção no jovem Sam Witwicky, a chave para a sobrevivência humana. Sam é um adolescente como muitos outros. As suas maiores preocupações são ter um carro e como conquistar o amor da bela Mikaela, uma colega de escola. Sem saber como, Sam envolve-se numa guerra maior que a sua compreensão, mas onde ele terá um papel fulcral no desfecho...

Trailer / Transformers

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Caio disse...

Falem mal o quanto puderem, mas Michael Bay me diverte! E feliz ano novo!

Hugo disse...

Ainda não assisti... Tenho a impressão de ser um filme apenas de efeitos especiais e muito barulho.

Abraço

Bruno Cunha disse...

Este é o primeiro capítulo da saga e como tal achei-o bastante fiel à história e com excelentes efeitos especiais por isso daria 8/10 a este filme contudo se visionares a Retalição irás ver que a pontuação será para baixo de 5...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Wally disse...

Gostei de "Transformers"! Só odiei a sequência...

Nota 7.5

Red Dust disse...

Caio: um bom 'embrulho', mas a história tem pouco sumo.

Hugo: quase que diria que viste o filme... :)

Nekas: os efeitos são muito bons, mas além disso é o deserto completo. Comecei a ter mais atenção a Shia LaBeouf no Indy. Estou a ver a carreira dele de frente para trás. Porém, estou a verificar que o registo de interpretação é sempre o mesmo. Quase que parece que estou a ver o mesmo filme repetidas vezes... :)

Wally: quem apenas queira descontrair e ver um filme puro de acção, serve bem as medidas, nisso estaremos de acordo. O argumento é que me desiludiu. Nada original.

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...