ALMA PERDIDA / Cold Souls

Estreia nacional: adiada



"Cold Souls"
Comédia/Drama
EUA/França, 2009
Realização: Sophie Barthes
Actores: Paul Giamatti, Dina Korzun, Emily Watson, David Strathairn, Katheryn Winnick, Lauren Ambrose, Boris Kievsky, Oksana Lada, Natalia Zvereva
Cor
101 minutos


Comédia surrealista na qual as almas podem ser extraídas e comercializadas como commodities. Equilibrando-se numa corda bamba, entre o humor inexpressivo e patético, a realidade e a fantasia, o filme apresenta Paul Giamatti como ele mesmo, angustiado sobre a sua interpretação de Tio Vanya, personagem de Tchekov. Paralisado pela ansiedade, ele encontra a solução num artigo do jornal New Yorker, sobre uma empresa de alta tecnologia que promete aliviar o sofrimento por meio da extracção de almas. Giamatti contrata os seus serviços – só para descobrir que a sua alma tem a forma e o tamanho de um grão-de-bico. A intenção é reintegrá-la e sobreviver à façanha, mas surgem complicações quando uma misteriosa “mula” traficante de almas empresta a alma de Giamatti para uma ambiciosa, mas infelizmente nada talentosa, actriz de telenovelas russas.

Site oficial / Alma Perdida



Classificações
All Movie: 3,5/5
Film Critic: 3,5/5
Meta Critic: 69/100 (28 críticas)

5 comentários:

Jardel Nunes disse...

Esse eu estou ansioso para assistir... Paul Giamatti é um grande ator, e já ouvi ótimos comentários sobre o filme...

Abraço

Bruno Cunha disse...

Eu acho este filme bastante interessante, pode não agradar muitos os aspectos técnicos do filme mas temos de louvar a história em si que está fantástica...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Fabricio disse...

Olá amigo
Somos da equipe do blog Click certo, tchê!
A idéia do nosso trabalho é dar uma abordagem diferente sobre os mais diversos fatos, mostrando a opinião de jovens que estão sempre “por dentro” dos mais variados assuntos, sobre temas completamente diferentes, que passam desde futebol até cinema, entre outros.
E viemos por esse recado pedir uma parceria, caso essa proposta lhe pareça interessante e você acredite no nosso trabalho, de acordo com o que foi brevemente apresentado. Nos comunique que com certeza cresceremos juntos Desde já grato pela compreensão.
www.clickcertotche.blogspot.com
abraço

Red Dust disse...

Jardel: o Giamatti é um dos actores que para mim, nos últimos tempos, tem estado em alta.

Nekas: a história parece um tanto ou quanto estranha. Vamos ver o que sai daqui... :)

Fabricio: estou sempre disponível para parcerias. É só dizer o que pretendes ao certo.

Fiquem bem!!!!!

Jackson disse...

O trailer e o poster estão fantástico. Esta tendência independente na realização agrada-me muito, e este Cold Souls parece-me ser uma grande aposta.

Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...