A PANTERA COR-DE-ROSA 2 / The Pink Panther 2



"The Pink Panther 2"
Comédia
EUA, 2009
Realização: Harald Zwart
Actores: Steve Martin, Jean Reno, Alfred Molina, Emily Mortimer, Aishwarya Rai Bachchan, Andy Garcia, Lily Tomlin, John Cleese, Jeremy Irons, Johnny Hallyday
Cor
88 minutos


Um pouco por todo o mundo, tesouros históricos são roubados por um ladrão, O Tornado, que se julgava fora de circulação. É formada uma equipa internacional de investigadores para averiguar tão audazes assaltos. A nata dos detectives é convocada, entre eles o célebre inspector Jacques Clouseau, que não demora muito a colocar-se nas mais absurdas trapalhadas...

Trailer / A Pantera Cor-De-Rosa 2

A minha classificação: 5/10


2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Neste daria 7/10 pois o filme surpreendeu-me...claramente inferior ao primeiro mas mesmo assim não estava à espera de uma comédia assim, surpreendeu-me embora o twist final fique aquém das expectativas...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Red Dust disse...

Nekas, para mim é uma autêntica desilusão. Está muito longe do nível do primeiro filme com Steve Martin e com a maioria dos de Peter Sellers nem se fala. Pareceu-me tudo muito forçado e poucos gags resultaram.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...