"The Bucket List"
Comédia/Drama
EUA, 2007
Realização: Rob Reiner
Actores: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes, Beverly Todd, Alfonso Freeman, Rowena King, Rob Morrow
Cor
93 minutos
Numa autêntica partida do destino, dois perfeitos desconhecidos conhecem-se num hospital, onde são informados que poucos meses de vida têm. Edward Cole é um homem que sempre viveu para o dinheiro. Carter Chambers dedicou a sua existência à família, sendo mecânico há 45 anos. Uma mirabolante ideia assalta-os: no pouco tempo que lhes resta, concretizar desejos que, à partida, pareciam inacessíveis. Juntos partem à aventura por esse mundo fora, numa viagem que lhes dará outra perspectiva da vida.
Trailer
A minha classificação: 6/10
9 comentários:
Aqui recebeu a alcunha de Antes de Partir. O legítimo filme dependente do elenco. Trilha sonora bacana!
Abraço!
O melhor é rever Nicholson e Freeman. O tema, apesar de delicado, poderia ter tido outro tipo de abordagem. A intenção foi apresentar um filme soft, por isso ficamo-nos pela fita simpática.
Abraço.
Também gostei deste filme. Reconheço a sua pouca qualidade mas admito que me soube muito bem visualiza-lo no cinema. Poderá ser um guilty pleasure? Provavelmente.
Pois... o argumento ficou um pouco para o lado do pobre (com uns picos de qualidade à mistura), Fifeco. Também me soube bem vê-lo, mas muito pelas actuações dos dois protagonistas, em especial Nicholson.
Abraço.
Ainda não vi. Mas as notas não têm passado de 6,5/7,0...
Mesmo com a dupla incrível, não espero muito.
Abraços.
Eu vi. Gostei essencialmente da ideia central do filme e é sp bom ver essa dupla em acção, mas esperava mais...
Kau: como já tinha apontado, vale muito pela dupla protagonista. Portanto não tenhas expectativas elevadas antes de ver o filme.
Free Speaker: ficou aquele travo amargo por saber que se poderia ter ido mais longe. Por outro lado, é um filme com a cara de Rob Reiner que normalmente se direcciona num misto de comédia e drama.
Tenham um óptimo fim-de-semana!!!!!
O filme é o que é pela dupla de atores, ótimos. Mas fora o que eles trazem de bom ao filme, é tudo bem ralo e muito superficial.
Nota 5,5
Ciao!
É... e é pena porque, às tantas, esta dupla jamais se voltará a encontrar, Wally.
Abraço.
Enviar um comentário