PROCURADO / Wanted



"Wanted"
Acção
EUA, 2008
Realização: Timur Bekmambetov
Actores: James McAvoy, Morgan Freeman, Terence Stamp, Thomas Kretschmann, Common, Angelina Jolie, Marc Warren
Cor
105 minutos


Entre uma existência desconsolada e um mundo completamente novo, arriscado e cheio de adrenalina, Wesley Gibson deixa-se convencer pelo chamamento de Fox, uma sensual e mortífera assassina profissional, para entrar numa sociedade secreta que existe há mil anos, 'A Fraternidade'. O objectivo é treinar Wesley para que este possa vingar a morte do seu desconhecido pai.

Um duro treino que leva Wesley para além dos seus limites físicos e psíquicos. Uma força só ao alcance de uns quantos priviligiados. Só ele pode ser a arma da vingança e do seu... destino.

Trailer

A minha classificação: 7/10

4 comentários:

JB disse...

Um filme completamente marado, mas que estava à espera de mais. 2,5/5

Red Dust disse...

Também estava à espera de mais, João. Ainda assim adorei ver as cenas de acção. Muito bem conduzidas. A história ficou completamente banalizada perante a BD, que tem aspectos muito mais ricos do que o que foi apresentado no cinema (aqui ficámos com uma visão muito mais soft - mas muito mesmo...).

Abraço.

Anita disse...

Confesso que não apreciei muito...tirando o James McAvoy vá, que é sempre aquele colírio para os olhos:))

Red Dust disse...

Ficou aquele gostinho de alguma desilusão, Anita, apesar de se apresentar com roupagens apelativas. O ponto menos para mim foi mesmo o argumento que pecou pela pouca ambição.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...