POPEYE



"Popeye"
Comédia/Musical
EUA, 1980
Realização: Robert Altman
Actores: Robin Williams, Shelley Duvall, Ray Walston, Paul Dooley, Paul L. Smith, Linda Hunt, Dennis Franz
Cor
93 minutos


Vítima de um naufrágio, o marinheiro Popeye chega à bizarra e isolada cidade portuária de Sweethaven. Popeye decide permanecer na cidade e aluga um quarto em casa da família Oyl, cuja filha, Olívia Palito está prestes a ficar noiva do terrível capitão Bluto, que, em nome de Comodoro, reina sobre Sweethaven.

A minha classificação: 5/10

6 comentários:

Kau Oliveira disse...

Meu pai alugava direto quado eu era criança, hahahahahaha. Lembro que me divertia horrores... mas há uns 10 anos que não assisto! Preciso rever, afinal é Altman.

Bom fim de semana! Abraços!

Red Dust disse...

É melhor não, Kau. Não há espinafre que aguente a fraqueza deste filme!!!!! :)

Abraço.

Loot disse...

Na altura nem sabia quem era o Robin Williams, ainda me lembro de ter a k7 disto :P

Abraço

Red Dust disse...

Foi a estreia de Robin Williams no cinema, looT. Claro que ele ficou mesmo conhecido foi após o seu 'grande grito' de 'Good Morning, Vietnam'... :)

Um óptimo fim-de-semana!!!!! :) (que deve ser o 'grito' preferido de todos os portugueses)

Hugo disse...

O personagem merecia um filme melhor...

Vale pela presença de Robin Williams muito bem caracterizado como o personagem título.

Abraço

Red Dust disse...

Só isso mesmo, Hugo. A adaptação é mesmo tristonha...

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...