BOLT

Estreia nacional: 11.12.2008



"Bolt"
Animação
EUA, 2008
Realização: Byron Howard e Chris Williams
Vozes: John Travolta, Miley Cyrus, Susie Essman, Mark Walton, Malcolm McDowell (versão original) e João Catarré, Jessica Athayde, Sofia de Portugal, António Machado, Carlos Paulo, João Baião, Tânia Ribas de Oliveira (versão portuguesa)
Cor
96 minutos


Para o Super-Cão Bolt (na versão original, com voz de John Travolta), todos os dias são aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmaras se desligarem.

Quando a estrela canina do programa de TV de sucesso é acidentalmente enviada, do seu palco em Hollywood, para a cidade de Nova Iorque, Bolt inicia a sua maior aventura de sempre – uma viagem pelo país real até reencontrar a sua dona e co-protagonista, Penny (com voz de Miley Cyrus).

Armado apenas com a ilusão de que os seus feitos e poderes são reais, e com a ajuda dos dois mais improváveis companheiros de viagem – um aborrecido e abandonado gato doméstico chamado Mitten (na versão original, com voz de Susie Essman), e um hamster - numa bola de plástico - obcecado por TV chamado Rhino (na versão original, com voz de Mark Walton) – Bolt descobre que não precisa de super-poderes para ser um herói.

Texto: Lusomundo

Site oficial



Classificações
All Movie: 3,5/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 4/5
IGN Movies: 4/5
IMDb: 7,8/10 (3.102 votos)
Meta Critic: 68/100 (28 críticas)

5 comentários:

Kau Oliveira disse...

Essa animação vem com tudo! Deve ser ótima...

Abraços.

Red Dust disse...

É um projecto que tem tido pouca divulgação por cá, mas é bem capaz de arrasar toda a concorrência deste ano... provavelmente excepto o 'Wall-E'.

Abraço.

Anónimo disse...

desde que vi o 1º trailer fiquei com uma imensa vontade de ver...nao idolatrasse eu esse simpatico ser que é o cão, o melhor amigo do homem :)

depois de um cheirinho a desilusão de madagascar...espero que bolt que arrebate ;)

Red Dust disse...

Tem tudo para isso, Close, embora a versão portuguesa possa 'estragar' um pouco a perspectiva que o filme deve ter.

Beijinho.

Anónimo disse...

agora sim ja posso falar melhor do assunto! concordo bastante ali com a nota do imdb (7.8).

gostei imenso, diverti-me e foram bons momentos passados na sala de cinema...grandes momentos de comedia com os pombos! o destaque do filme para mim ehe!

beijinho red

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...