LEMONY SNICKET'S - UMA SÉRIE DE DESGRAÇAS / Lemony Snicket's - A Series Of Unfortunate Events



"Lemony Snicket's - A Series Of Unfortunate Events"
Aventuras
EUA/Alemanha, 2004
Realização: Brad Silberling
Actores: Jim Carrey, Liam Aiken, Emily Browning, Kara Hoffman, Shelby Hoffman, Jude Law, Timothy Spall, Catherine O'Hara, Billy Connolly, Meryl Streep, Luis Guzmán, Cedric the Entertainer, Dustin Hoffman
Cor
103 minutos


Os três irmãos Baudelaire recebem uma notícia trágica: os seus pais morreram num terrível incêndio. Sendo menores, não têm outra alternativa que não o de ir viver com um parente afastado, o conde Olaf. Um actor de terceira, ganancioso e que vê nos meninos a oportunidade de deitar mão a uma enorme fortuna.

Trailer

A minha classificação: 7/10


6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esse filme! Acho muito divertido, imaginativo e bem atuado.

Nota 8,5

Ciao!

Red Dust disse...

Aqui em Portugal, Jim Carrey foi muito criticado pela sua entrada no filme. Pareceu-me que se adaptou bem às várias personagens e até foi uma das mais-valias da fita.

O universo é apelativo. A história está gira. Um momento bem passado.

Um óptimo ano de 2009 para ti Wally!!!!!

Anónimo disse...

Com um elenco de peso parece-me ser um filme interessante!

Já tenho o livro "300 filmes para ver antes de morrer". Se em 2009 eu conseguir ver 50, dou-me por satisfeita ehehehe

Bom 2009 para ti também :)

Beijinhos

Anita disse...

Feliz 209 Red!

Red Dust disse...

Ana: os 300 filmes são para ver antes de morrer. Portanto, nem é preciso ver 50 em 2009. Há muito tempo. Um óptimo e feliz 2009 para ti.

Anita: que seja um belo 2009. Com muitas viagens ao estrangeiro (Paris não vai escapar certamente...), mesmo que vás uma ou duas vezes menos à FNAC!!!!! :)

Tenham uma excelente noitada!!!!!

Sígrid disse...

Bem, não era o filme que eu esperava, pela propaganda. Mas gostei sim, achei que seria uma história simples de um golpe, mas não o filme é interessante, e passa uma mensagem muito bonita. Adorei a atuação da Emily (Violet) e do Jim, apesar de não gostar muito dele. E mais uma coisa, acho que no começo do filme eles não deviam ter enfeitado tanto, dizendo que era um filme tenebroso (se é que me entendem). Mas sim eu adorei. Adorei também aquele estilo escuro, antigo, meio que gótico, sei lá. Recomendo para pessoas que gostam de ver filmes tocantes e que passam mensagens bonitas, que gostam de aventura, um pouco de terror, ficção ou seja pessoas que gostam de filmes mágicos.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...