OS AMANTES DE MARIA / Maria's Lovers



"Maria's Lovers"
Drama
EUA, 1984
Realização: Andrei Konchalovsky
Actores: Nastassja Kinski, John Savage, Robert Mitchum, Keith Carradine, Anita Morris, Bud Cort, Karen Young, John Goodman
Cor
103 minutos


Exame ao microscópio de uma comunidade de emigrantes eslavos nos Estados Unidos, feito à volta de uma história de amor envolvendo um jovem que regressa da guerra traumatizado e uma rapariga que flutua entre uma fidelidade frustrante e o desejo de amar.

Trailer

A minha classificação: 8/10

5 comentários:

Kau Oliveira disse...

Ahhhh, eu procuro há tempos este filme e não acho!!! Desde que vi "Paris, Texas" me apaixonei por Nastassja Kinski. É uma excelente atriz...

Abraços, Red!

Red Dust disse...

Infelizmente foi uma actriz que deixou passar o seu 'tempo', mas os anos 80 são de grande classe como bem atesta este 'Os Amantes De Maria'.

Abraço, Kau!!!!!

Hugo disse...

Passei dezenas de vezes por este filme e ainda não assisti, preciso conferir.
Concordo com vc, Nastassja Kinski acabou se perdendo na carreira, nessa época ela era bela e talentosa.

Abraço

Red Dust disse...

Se tiveres oportunidade, Hugo, aluga o filme. É uma fita forte de sentimentos e além de Kinski é sempre um prazer rever Robert Mitchum.

Abraço.

mel disse...

Vou ver esse filme; é sempre rever a bela Natasha, amor de adolescência; mas, concordo que a carreira dela se perdeu nos anos 90, é uma pena, pois além de bela, é uma excelente atriz, talvez seja aquele caso em que a beleza suplantou, ou melhor, escondeu o talento, uma pena!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...