A JANELA SECRETA / Secret Window



"Secret Window"
Suspense
EUA, 2004
Realização: David Koepp
Actores: Johnny Depp, John Turturro, Maria Bello, Timothy Hutton, Charles S. Dutton, Len Cariou
Cor
89 minutos


Mort Rainey é um conceituado escritor de livros de mistério. A meio de um divórcio, isola-se na sua casa do lago, onde procura inspiração para um novo livro. A sua paz é interrompida pelo aparecimento de um estranho homem, que o acusa de ter plagiado uma história sua. De repente a vida de Mort transforma-se num inferno, pois aquele desconhecido mostra ser capaz, sem qualquer peso na consciência, de passar das simples ameaças aos mais horrendos crimes...

Trailer / A Janela Secreta

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Gema disse...

Tenho esse filme na "pilha" para ver... está á espera de vez.
Mas ja ouvi mt gente dizer que o filme não é la grande coisa.
Eu comprei pq tem Depp e como fa que sou, Depp para mim é sinonimo de qualidade... vamos ver se gosto LOL
Bjks

Bruno Cunha disse...

Como já tinhas visto no meu blog, não partilhamos a mesma opinião em relação ao filme contudo ambos achamos que não é uma grande obra mas eu sempre penso que o trabalho de Depp compensou este filme de forma muito gratificante...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Red Dust disse...

Gema: como já tinha escrito no blogue do Nekas, para mim o melhor foi John Turturro. Costuma fazer papéis psicóticos, mas aqui está bem refinado. No resto, 'A Janela Secreta' vive dos nomes do elenco, pois o argumento é igual a tantos outros que andam por aí.

Nekas: nunca tinha visto o filme, mas desde o início ao fim estive sempre com aquela sensação (incómoda...) que já o tinha visto. O mesmo significa que é tão previsível, que não lhe poderia atribuir mais que a minha nota positiva mais baixa. Volto a sublinhar, vale pelos nomes.

Tenham uma óptima semana!!!!!

Hugo disse...

É um suspense apenas razoável, que vale pela dupla Depp / Turturro.

Red Dust disse...

É isso, Hugo. O trabalho dos actores marca a diferença para a história do filme.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...