UM BARCO E NOVE DESTINOS / Lifeboat



"Lifeboat"
Drama
EUA, 1944
Realização: Alfred Hitchcock
Actores: Tallulah Bankhead, William Bendix, Walter Slezak, Mary Anderson, John Hodiak
P/B
93 minutos


Um navio mercante é afundado por um submarino alemão e tanto os passageiros como os membros da tripulação tentam sobreviver no salvamento.

Recolhem o capitão do submarino, que entretanto tinha sido torpedeado, e este obtém a confiança dos náufragos e assume o comando das operações.



A minha classificação: 9/10

3 comentários:

Gema disse...

Mais um que me falta ver do grande mestre :S

Red Dust disse...

Na obra do grande mestre, é um título pouco destacado, mas está ao nível dos melhores. É um filme de uma enorme tensão, que segue de climax em climax. Fascinante.

Beijinho, Gema.

Gema disse...

Pois eu conheço de nome, tenho a lista completa dos filmes que ele fez e tenho procurado todos os filmes pa minha colecção. Este nao tenho bem a certeza se nao tenho-o ja para ver ainda num pack que comprei com filmes mais antigos. Mas fico satisfeita por ver que os filmes mais antigos tenham a mesma qualidade que os mais recentes dele.
Bjs

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...