Estreia do filme $9.99

Nos cinemas em 07 de Janeiro de 2010



"$9.99"
Animação
Israel/Austrália, 2008
Realização: Tatia Rosenthal
Vozes: Josef Ber, Tom Budge, Joel Edgerton, Leon Ford, Samuel Johnson, Claudia Karvan, Jamie Katsamatsas, Anthony LaPaglia, Ben Mendelsohn, Henry Nixon, Barry Otto, Geoffrey Rush, Leeanna Walsman
Cor
78 minutos




Site oficial / $9.99

“O sentido da vida está à venda!

Já se questionou sobre qual o sentido da vida? Porque existimos? A resposta a esta pergunta incómoda? está agora ao seu alcance… por apenas $9,99”

Este é o anúncio que muda a vida de Dave Peck, um desempregado de 28 anos que ainda vive com os pais. Nesta missão de partilhar a sua descoberta com o mundo, o caminho de Dave atravessa o dos seus vizinhos que, com as suas histórias, oferecem uma encantadora perspectiva do que é a esperança num mundo inquietante e fragmentado. $9,99 é um filme de animação com modelos reais em plasticina que oferece, por menos de $10 a resposta ao sentido da vida.”

Texto: Lusomundo

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Red, eu não ouvi falar desse filme mas fiquei curiosa. É uma animação com um assunto interessante, sobre a questão da vida e o preço qeu damos para as coisas. Eu vou querer ver!!! Beijos

Red Dust disse...

Tem uma apresentação muito interessante. Como tem produção aí das tuas bandas, não deves ter dificuldade em o encontrar.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...