Estreia do filme Bombón El Perro

Nos cinemas em 07 de Janeiro de 2010



"Bombón El Perro"
Drama
Argentina/Espanha, 2004
Realização: Carlos Sorin
Actores: Juan Villegas, Walter Donado, Gregorio, Rosa Valsecchi, Mariela Díaz, Sabino Morales, Claudina Fazzini, Kita Ca, Carlos Rossi
Cor
97 minutos




Site oficial / Bombón El Perro

Uma grande empresa petrolífera multinacional compra a velha estação de serviço de Tres Cerros, uma paragem perdida no meio da Patagónia. O motivo da compra é a construção de uma estação de serviço moderna, juntamente com um empreendimento turístico internacional que se vai construir numa reserva próxima de lobos marinhos. Com tudo isto os poucos trabalhadores da estação ficam desempregados. Um deles é Juan Villegas que saiu da sua terra Santiago del Estero e chegou à Patagónia quando ainda era muito jovem e há 20 anos que trabalhava na pequena estação de seviço. Com esta nova realidade o seu mundo começa a desabar e sem qualquer perspectiva de vida, começa por tentar vender as suas facas artesanais, mas sem qualquer tipo de sorte porque ninguém compra. A casualidade leva-o a fazer um pequeno trabalho de reparação num velho veículo. A dona que se encontra com dificuldades financeiras decide pagar-lhe o trabalho com um cão, mas não um cão qualquer, trata-se de um Dogo Argentino. Juan tenta recusar a oferta uma vez que está desempregado e não consegue alimentá-lo, mas acaba por ceder. A partir de então Bombóm começa a ser elogiado por todos e Juan apercebe-se que o animal tem pedigree suficiente para ganhar concursos internacionais. A sua sorte começa a mudar e dá-se início a uma bela amizade. Decide então contratar Walter Donado, treinador de cães nas horas vagas...

Classificações
IMDb: 7,1/10 (2.073 votos)

6 comentários:

Anónimo disse...

Interessante!
Nem tinha conhecimento sobre esse filme.
Abraços.

O Homem que Engarrafava Nuvens disse...

Olá, Meu nome é Thays Py e trabalho na Agência de Comunicação Núcleo da Idéia.
Gostaria de ter o seu e-mail para que possamos fazer contato para parceria.

Desde já agradeço.

Thays Py
mkt7@nucleodaideia.com.br

Hugo disse...

Red, hoje vou mudar de assunto hoje.
Como você é torcedor do Benfica, queria saber a sua opinião sobre o Keirrison?
Porque antes ele passou pelo meu time, o Palmeiras e abandonou o clube depois de três meses apenas, onde ele mostrou ser um jogador desmotivado e sem raça. Pelo que ando lendo, o Benfica quer se livrar dele.

Abraço

Red Dust disse...

Mescla: eu gosto de descobrir este género de filmes. Nem sempre se conseguem encontrar, devido à ténue distribuição, mas a acontecer aparecem muitas pérolas.

Thays: eu estou em Portugal. Também estás a fazer parcerias por cá?

Hugo: eu estou a conter-me quanto ao futebol, pois espero poder 'picar' os meus amigos brasileiros lá mais para o meio de 2010... :)

Aqueles 2-6 ficaram atravessados!!!!!

Sobre o Keirrison, é a grande desilusão das contratações do Benfica. A equipa está em alta e o jogador paradoxalmente está em baixa. Arrasta-se pelo campo, desmotivado, triste e completamente desadaptado ao futebol europeu. Vai ter que penar muito se um dia conseguir jogar no Barcelona.

A sua situação seria sempre difícil, pois a concorrência é enorme no ataque. Por isso as oportunidades de jogar não têm sido muitas. Quando apareceram, o jogador simplesmente esteve 'ausente'.

Em princípio será dispensado no final do ano. O indício maior foi dado no último jogo para a UEFA, em que o Benfica praticamente jogou com a 2ª equipa e Keirrison nem saíu do banco.

Fala-se muito no Santos, mas acredito mais que o Barcelona o queira antes manter no futebol europeu.

Abraços.

Hugo disse...

O Keirrison se mostrou muito imaturo aqui no Palmeiras, abandonando o time sem falar com ninguém e gerando uma crise que derrubou até o técnico Wanderley Luxemburgo.

Outro detalhe são os gananciosos empresários do atleta, que colocaram na cabeça que ele jogaria no Barcelona.

Aí no Benfica ela é o sexto atacante pelo que sei, atrás até do angolano Mantorras e do brasileiro Weldon, que por aqui rodou por diversos clubes e nunca se firmou em lugar algum.

Quanto a copa, vou ser sincero, adoro futebol mas prefiro ver meu time ganhar do que a seleção. Aqui no Brasil geralmente acontece isso, as pessoas que torcem mesmo pela seleção são aquelas que não ligam muito para futebol no dia a dia.
Mas adoro assistir a copa e torcer para as seleções chamadas pequenas.

Temos de conversar mais sobre futebol, sua importante é das melhoras.

Abraço

Red Dust disse...

Hugo, a 'sentença' para o Keirrison deve ter sido dada hoje. O presidente do Benfica anunciou a contratação de Kardec.

Inicialmente Keirrison começou como o 3º avançado, atrás de Cardozo e Saviola. Mas foi perdendo espaço. Em todas as provas, participou em 7 jogos, 356 minutos... 0 golos.

O Mantorras é um caso muito especial no Benfica. Praticamente não joga, mas os adeptos adoram-no. É uma empatia inexplicável. Em 9 temporadas no clube, fez cerca de 100 jogos na Liga. Todos tinhamos a esperança de estarmos na presença de um novo Ronaldo (o brasileiro...), mas uma grave lesão na 2ª temporada arruinou por completo a carreira de Mantorras. De tal forma que esteve dois anos sem jogar.

Abraço e um Bom Natal!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...