1 convidado, 5 actores, 5 filmes II



Sigo até ao centro do país, Figueira da Foz, ao encontro do João Bastos, editor do Revolta da Pipoca.



1 convidado, 5 actores, 5 filmes II
Convidado: João Bastos
Blogue: Revolta da Pipoca


-Cate Blanchett: O Senhor Dos Anéis (The Lord Of The Rings) (não gosto muito da actriz).

-Kate Winslet: Titanic (Titanic) (uma deusa).

-Leonardo DiCaprio: Diamante De Sangue (Blood Diamond) (o filme onde ele está melhor - grande actor).

-Robert De Niro: Heat - Cidade Sob Pressão (Heat).

-John Travolta: Pulp Fiction (Pulp Fiction).

5 comentários:

Gema disse...

Então deixa-me lá comentar, as escolhas do meu fofi... para ele não ficar chateado comigo :P

Cate Blanchett é soberba em mts filmes.

Kate Winslet tb é uma excelente actriz e Titanic, não ha muito a dizer, pois foi o filme que fez com que eu reparasse nesta actriz.

Di Caprio, já disse que o adorei em Gangs de Nova Iorque. Ainda nao tive oportunidade de ver Diamante de Sangue.

De Niro - Tantos filmes que se podem nomear para este actor.

Travolta - Tantos tb que se podiam nomear, pq tb gosto bastante dele. Pulp Fiction é sem duvida um filme excelente.

Bjs aos dois

JB disse...

og minha querida Gema, obrigado por comentares as minhas escolhas... So sobre a Blanchett é que nao concordo, porque nao vou muito à bola com ela!!

Roberto Simões disse...

Grandes escolhas. Pelo pouco que conheço do João Bastos, entendo a escolha do Travolta e do Pulp Fiction

Só lamento que não goste de Cate Blanchett. Nem compreendo ;D

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Red Dust disse...

Agradeço ao João pela sua participação.

Não é nada fácil escolher um filme de De Niro. Como até não é fácil assumir que não se gosta de uma actriz que costuma ser consensual como é o caso de Cate Blanchett.

Estou a ver que vou ficar 'traumatizado' com o Leo e o seu Blood Diamond. Veremos as escolhas dos próximos convidados!!!!! :)

Abraços.

JB disse...

Epa, não é que odeie a Cate Blanchett, mas nunca me convenceu... É daquelas coisas que não sei explicar!
Para Leo DiCaprio também é difícil escolher um só filme, porque convenhamos que é um grande actor. Poderia ter dito Gangs of New York ou Departed. Também esteve excelente no Revolutionary Road entre outros.
Mas nao fiques traumatizado com o Blood Diamond. É um grande filme!

Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...