UM CORAÇÃO PODEROSO / A Mighty Heart



"A Mighty Heart"
Drama
EUA/Grã-Bretanha, 2007
Realização: Michael Winterbottom
Actores: Angelina Jolie, Dan Futterman, Archie Panjabi, Denis O'Hare, Irrfan Khan, Will Patton
Cor
103 minutos


Num sempre frenético e caótico Paquistão, Daniel Pearl, um jornalista norte-americano do Wall Street Journal, é raptado por terroristas muçulmanos. A sua esposa Mariane, também jornalista e grávida de cinco meses, inicia uma desesperante busca pelo marido, em colaboração com as autoridades locais, mas a investigação parece estar sempre um passo atrás da real localização de Daniel.



A minha classificação: 8/10

5 comentários:

Gema disse...

Tenho esse filme ainda para ser visto, comprei-o porque a minha mãe tinha curiosidade em vê-lo - agora está á espera que eu o veja :P
Estou satisfeita com a nota que deste, que é sinónimo que é mais um filme de qualidade que me espera ;)
Bjks

Red Dust disse...

Foi um filme recebido com alguma indiferença, talvez por se saber o que aconteceu. Sem dúvida que retira suspense à história, mas a forma dinâmica e emocionante como foi conduzida dá-lhe o interesse para contornar esse 'obstáculo'. Um bom trabalho de Jolie.

Beijinho.

Jackson disse...

Apesar das críticas negativas, sempre tive uma curiosidade natural neste título, assim como na personagem e desempenho de Angelina Jolie!

Hugo disse...

Gostei do filme, mas como você escreveu, acredito que ele tenha perdido um pouco força por conta de ser uma história que todos conhecem como acabou.

Abraço

Red Dust disse...

Jackson: uma prestação madura de Jolie. Já não está só ali a mulher bonita. Há talento também.

Hugo: ainda assim o filme consegue impressionar. Como toda aquela história se passou mostra-nos quão frágil é a nossa existência neste mundo.

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...