PESADELO COR-DE-ROSA / Sweet Nightmare



"Sweet Nightmare"
Comédia
Portugal, 1998
Realização: Fernando Fragata
Actores: Diogo Infante, Catarina Furtado, George Felner, Luísa Barbosa, Rui Ferreira, Renato Aires
Cor
95 minutos


Daniel Bricks é inglês e chegou há pouco tempo à cidade de Lisboa. A paixão bate-lhe à porta sob a forma de Carolina, uma bela e sedutora jovem. O que ele não sabe é que Carolina acabou de sair da cadeia e vai transformar a sua pacata vida num verdadeiro inferno...

A minha classificação: 5/10

3 comentários:

Gema disse...

Ora aqui está um filme que adorei ver há quase 10 anos. E por acaso comprei-o no mês passado para o adicionar á minha colecção e para poder assim revê-lo ;)
Sei que não vai ter o mesmo impacto que quando o vi, mas ainda assim, acho que não lhe darei só um 5 :P
Bjs

JB disse...

Só não percebo o porquê do titulo em ingles!! De resto, confesso que já nao me lembro bem do filme. Sei que me diverti quando o vi no cinema!

Red Dust disse...

Gema: apesar da presença da sempre encantadora Catarina Furtado, a história pareceu-me fraca. Sem brilho e sem chama. Deste não compraria de certeza o DVD.

João: provavelmente pensaram que tinham aqui um grande filme e toca de meter um título inglês. Mas está mais que visto, tal como na música, que raras vezes este 'truque' resulta...

Tenham um óptimo dia!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...