HANCOCK



"Hancock"
Acção/Comédia
EUA, 2008
Realização: Peter Berg
Actores: Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Eddie Marsan, Johnny Galecki, Thomas Lennon
Cor
92 minutos


Em Los Angeles há um super-herói. Hancock. Os cidadãos deveriam estar descansados com tal presença. Mas não. Hancock é antipático, desastrado e conflituoso. Apesar do seu efectivo combate ao crime, o grau de destruição que deixa atrás de si é tão grande que a maioria da população só o quer ver longe da cidade. É então que aparece Ray Embrey, um relações públicas, que depois de ser salvo de uma morte certa por Hancock, acredita que pode melhorar a imagem daquele super-herói.

Trailer

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

O Cara da Locadora disse...

Acho que não tem como ser uma nota maior do que essa daí não... Eu até gostei, o problema é a história entre os dois que se torna muuuito chata...

Unknown disse...

Oi Red, como vai? Chove em Portugal como aqui em Israel?
Eu até que gostei desse filme, é bem família e sessão da tarde, nada além disso.

Tem selinho no meu blog para você, não precisa pegar, é só uma lembrancinha de coração! Bjs

Caio disse...

Se tivesse um vilão melhor, Hancock seria o melhor filme de heróis feito nos últimos anos. A proposta é incrível: um bebum herói.

Bruno Cunha disse...

Boas,
O filme não é assim tao mau, é verdade que poderia ser muito melhor aproveitado, mas esta é apenas a minha opinião...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Red Dust disse...

Cara da Locadora: saíu desequilibrado. Consegue ir de aborrecido a empolgante em dois tempos. Ou vice-versa...

Debor@h: muito obrigado pela tua atenção.

Estou a ver que chego ao Natal e ainda ando de t-shirt ou manga curta. O tempo anda completamente destrambelhado. Cá tirando dois ou três dias que choveu forte e feio, água nem vê-la. E quando vemos pessoas em Outubro a fazer praia como se fosse Verão, confirma-se que isto anda tudo virado... :)

Caio: aquela visão do anti-herói foi muito mal aproveitada. Mas, claro, o objectivo era fazer um filme leve, sem grandes preocupações...

Nekas: também não considero um filme fraco. Tinha potencial para muito mais. Faltou ali uma mão inspirada na história. Assim ficámos com um resultado 'fusco'. :)

Fiquem bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...