AMOR POR ACASO / Love Happens

Estreia nacional: 22.10.2009



"Love Happens"
Drama
EUA/Canadá, 2009
Realização: Brandon Camp
Actores: Aaron Eckhart, Jennifer Aniston, Dan Fogler, John Carroll Lynch, Martin Sheen, Judy Greer, Frances Conroy, Joe Anderson, Sasha Alexander
Cor
108 minutos


Burke Ryan parece ter todas as respostas. Perguntem aos milhares de fãs que o adoram, leram os seus livros e que vão ouvi-lo nos seus populares seminários sobre como vencer o medo e possuir eterno optimismo. Eloise é um pouco menos segura. Com um espírito livre, caloroso e espontâneo, possui um coração muito sensível inspirado pelas apaixonadas cartas de amor que entrega na sua loja de flores. Impulsivamente caído de amores por ela, Burke quer declarar-se mas, pela primeira vez na sua vida, fica atrapalhado ao não encontrar as palavras certas. Será que Burke, a quem tantas pessoas pedem conselho, não aprendeu nada sobre o amor?

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2/5
Film Critic: 1/5
Hollywood: 2/5
Meta Critic: 33/100 (25 críticas)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Red, você? Atrasado nas novidades? Acho que é pelo contrário hahah Muitas das novidades fico sabendo através do seu blog.

Esse filme quero ver! Vi uma entrevista com os atores e me pareceu legal.

Beijos

Red Dust disse...

Olá, Debor@h!!!!!

Digo mais na forma como alguns dos nossos amigos blogueiros e cinéfilos conseguem acompanhar os filmes nas salas de cinema. O filme sai hoje e amanhã já está visto. :)

Beijinho.

Unknown disse...

Ahh pode ser mesmo, mas temos também a diferença de país, com estréias em datas diferentes. Beijos meus

Pedro disse...

Depois de "obrigado por fumar", mais um filme que me faz dar valor a Aaron Eckhart, este actor é acima da média. Gostei do filme, destaque para Martin Sheen, para o papagaio :) e pronto uma palavrinha para a Jennifer Aniston também, faz-se valer muito dos seus bonitos olhos, mas 10 temporadas de Friends deram-lhe algum traquejo na representação. De qualquer maneira, volto a destacar o Aaron, tem qualidade, carisma.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...