VENENO CURA

Estreia nacional: 15.01.2009



"Veneno Cura"
Drama
Portugal, 2008
Realização: Raquel Freire
Actores: Margarida Carvalho, Sofia Marques, Miguel Moreira, Sandra Rosado Moreira, Gustavo Vicente, Susana Vidal
Cor
100 minutos


Há um momento em que todos nos cruzamos. Na noite escura. Quando perdes tudo o que há para Perder, o que é que te faz continuar? O teu pior? O teu melhor?

O que te impede de te atirares da ponte na primeira oportunidade? O que és capaz de fazer para sobreviver à mais terrível das dores? Amas com as tripas de fora. O que és capaz de fazer por amor? Como é que sobrevives com o coração partido?

Quanto tempo dura um sentimento? Tem prazo? Já morreste de amor? Não se pode viver sem amor. O amor salva. O amor mata. O amor cura. Há um Porto onde se morre de amor. Há um clube onde tudo é permitido. Imperatriz. Vem.

Texto: Clap Filmes

Site oficial
Trailer

1 comentário:

Anónimo disse...

Raquel Freire é a determinada realizadora portuense que, após ter marcado o prelúdio da sua filmografia com a curta-metragem "Rio Vermelho", em 1999, e depois de ter causado controvérsia nacional com um invulgar "Rasganço", de 2001, regressa em força com uma obra mais pessoal, artística, e susceptível a interpretações diversas, avaliando o rumo que é seguido pelas sete personagens que se vão entrecruzando entre si, partilhando um dos sentimentos mais elementares (mas, também, mais enigmáticos): o amor que, aqui, se apresenta como um veneno que tanto pode curar como aniquilar o ser humano mais desapaixonado.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...