INSPECTOR GADGET



"Inspector Gadget"
Comédia
EUA, 1999
Realização: David Kellogg
Actores: Matthew Broderick, Rupert Everett, Joely Fisher, Michelle Trachtenberg, Andy Dick, Mr. T, Richard Kiel
Cor
78 minutos


John Brown é um tímido segurança e com um grande sonho para a sua vida: ser agente da polícia. Após uma aguerrida perseguição a um poderoso malfeitor que assaltou o laboratório de onde é segurança, John quase que é morto por este, mas é reconstituído com uma série de engenhocas e peças, passando a ser o... Inspector Gadget, com a especial missão de proteger toda a comunidade da sua cidade.

A minha classificação: 6/10

3 comentários:

JB disse...

Eu que adorava a serie de animação, fiquei mais do que desiludido com este filme. 6/10???
nao estarás a ser muito simpático??

Anónimo disse...

Eu ADOREI esse filme quando era mais novo. Mas adorei mesmo, ficou entre os meus preferidos - naquela época, claro. hehe Nunca mais revi. Prefiro ficar com a lembrança de infância...

[]s!

Red Dust disse...

João: claro que prefiro os desenhos animados, mas o filme até que se deixa ver. Ou se calhar são as recordações dos velhos tempos a 'pesar' na nota... :)

Jeff: ver uma vez está de bom tamanho. Mais que isso, às tantas, começávamos a encontrar os defeitos do filme... :)

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...