UM BEIJO AO MORRER / A Kiss Before Dying



"A Kiss Before Dying"
Drama
Grã-Bretanha/EUA, 1991
Realização: James Dearden
Actores: Matt Dillon, Sean Young, Max Von Sydow, Diane Ladd, James Russo
Cor
92 minutos


Uma mulher casa com um homem sedutor e carismático sem se aperceber que ele utiliza um método brutal e calculista para chegar ao sucesso.

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma história engraçada com este filme. Lembro que vi o trailer dele no cinema e fiquei ansioso esperando que estreasse. Pois bem, quando aconteceu, fui assistir. Pô, eu sabia toda a história. Havia lido um livro chamado O Beijo da Morte, que foi adaptado para o cinema com o título Um beijo antes de morrer. Na verdade, o título do filme é o mais correto, visto que o original é A kiss before dying.
O livro é bem mais interessante que o filme e olha que eu não sou daqueles que acham que é sempre assim.
Só lendo o livro e vendo o filme para crer.

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... é um pouco como estarmos a ver um filme que nunca tinhamos visto e, a dado passo, nos estarmos a perguntar onde é que já se viu determinada cena.

O livro até nem precisa de ter grande pedalada, porque a fita deixa a desejar. Como tens a hipótese de fazer a comparação, fica, então, mais um dado: má adaptação.

Abraço.

Cataclismo Cerebral disse...

Vê-se, mas não é nada de especial. E até tem algumas cenas bem ridículas.

Red Dust disse...

Na minha óptica, foge por um triz à nota negativa. Mais um papel mal escolhido por Matt Dillon, tão célere em entrar em projectos falhados.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...