MISSÃO IMPOSSÍVEL / Mission: Impossible



"Mission: Impossible"
Acção
EUA, 1996
Realização: Brian de Palma
Actores: Tom Cruise, Jon Voight, Emmanuelle Béart, Henry Czerny, Jean Reno, Ving Rhames, Kristin Scott Thomas, Vanessa Redgrave, Emilio Estevez
Cor
110 minutos


Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai numa cilada. Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informador, foge e tenta desvendar a trama por conta própria.

Trailer

A minha classificação: 7/10

8 comentários:

Robson Saldanha disse...

Red, você acredita que nunca vi nenhum Missão Impossível?

Que cinéfilo, sou eu? hehehe

Anónimo disse...

Missão Impossível é uma das melhores trilogias de espionagem dessa nova geração, gosto mto mesmo...

Red Dust disse...

Robson: não é grave, sendo um filme a acompanhar e, no género, um pouco acima da média também, por outro lado, não é nenhuma obra-prima.

Cara da Locadora: não fiquei apaixonado pelo filme, mas merece uma vista de olhos, até porque Tom Cruise sai-se a contento.

Abraços.

JB disse...

Que grande homenagem á série. Eu daria mais que 7. O pior foi o que JOhn Woo fez no segundo filme, que é na minha opinião um dos piores filmes de sempre, a par de Matrix Reloaded. Já o terceiro filme é outro grande filme de acção.

TOP Mission Impossible:

1º MI3 - 4/5
2º MI - 4/5
3º MI2 - 0/5

Hugo disse...

Sou fã de Brian DePalma, mas este filme apesar ser bom, está abaixo do que ele já fez no cinema, sem contar que a cena final no trem é exagerada.

Mudando o tema, hoje assisti apenas o segundo tempo da partida de Portugal e acho que faltou um pouco de confiança ao time e um goleiro melhor, o Ricardo é muito fraco na bola alta.
Fiquei triste pelo Felipão tb, sou torcedor do Palmeiras e ele é um herói em nosso clube, era o treinador quando ganhamos a Copa Libertadores e infelizmente perdermos o Mundial em Tóquio para o Manchester, num jogo que perdermos muitas chances de gol em 1999.

Abraço

Red Dust disse...

blog da pipoca: o 3º filme ainda não vi. Quanto ao 2º, bem... que tristeza.

Para 'Missão Impossível 2' dei nota 5/10 (na minha escala equivale a fraco).

Hugo: Portugal até que fez, a nível atacante, um jogo consistente, atendendo que o adversário tinha o nome de Alemanha. Agora na parte defensiva foi o descalabro.

Os portugueses nas derrotas gostam de apontar culpados e, na verdade, é difícil não apontar o dedo ao guarda-redes. Este problema de Ricardo é antigo. Só devido ao perfil de Scolari é que fez tantos jogos na Selecção. Ao contrário de muitos, não gostei da sua prestação no Euro 2004, apesar da 'cowboiada' no jogo contra a Inglaterra. Já no Mundial 2006, esteve em bom nível, ajudando muito a equipa. E, agora, neste Euro 2008 apareceu, de novo, um Ricardo mediano e frágil nas bolas por alto.

Espero que o novo treinador seja corajoso e detecte este problema bem à vista de todos.

Enfim, ficámos pelo caminho, mas na nossa cabeça continuamos com a ilusão que somos os melhores do mundo.

Abraços.

Anita disse...

como grande fã da série, infelizmente nenhum dos filmes correspondeu às expectativas...dos 3 este até é dos melhores mas, ainda sim, é fracote :/

beijinhos e um excelente fds;)

Red Dust disse...

Ainda assim, Anita, escapa ao meu crivo inquisidor. Há algumas cenas de acção exageradas, uma ou outra situação menos coerente, mas no global é um entretenimento mais que suficiente para não aborrecer.

Beijinho e um óptimo fim-de-semana.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...