P2 - ZONA DE RISCO / P2



"P2"
Suspense
EUA, 2007
Realização: Franck Khalfoun
Actores: Wes Bentley, Rachel Nichols, Simon Reynolds, Philip Akin, Stephanie Moore
Cor
98 minutos


Véspera de Natal. Angela Bridges é uma jovem e eficiente secretária de uma grande empresa. Ambiciosa como é, não se importa de ficar até à última no emprego em vez de estar com a família. Quando, finalmente, parte para casa tem uma surpresa desagradável, pois o seu carro, que está no parqueamento do escritório, não pega. A garagem está deserta, já todos partiram, mas uma ajuda inesperada chega. Thomas, o segurança do estacionamento. Simpático e diligente, tenta arranjar a avaria, mas sem sucesso. Angela opta por chamar um táxi, mesmo depois de ter sido convidada por Thomas para cear com ele. Um convite aparentemente inocente, mas Thomas observa Angela há meses, não aceitando a recusa e sequestrando-a...

Trailer

A minha classificação: 7/10

3 comentários:

Bruno Cunha disse...

Também ja vi o filme, e, sinceramente estava à espera de muito pior...revelou-se um filme um pouco interessante e com uma magnífica interpretação...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu de novo! haha Eu gosto desse tipo de filme - suspense, estou sempre esperando me surpreender, mesmoq eu muitas vezes não aconteça. Gostei desse filme, não muito e nem pouco. haha Bjs e tenha uma ótima semana!!!

Red Dust disse...

Nekas: outro filme que foi abatido pela crítica e, afinal, não é assim tão mau. Temos um par de interpretações bem convincentes. Uma história sempre activa e acesa. Aparentemente foi feito com um orçamento baixo, pelo que não nos podemos queixar da qualidade... :)

Debor@h: para mim não foi um filme surpreendente, mas antes sólido e sem pontas soltas. Estivesse por lá um nome grande e certamente que teria sido recebido de outra forma na estreia. Já tenho visto histórias muito mais pobres serem imensamente idolatradas. Mas enfim... :)

Tenham uma óptima semana!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...