HISTÓRIAS PARA ADORMECER / Bedtime Stories



"Bedtime Stories"
Comédia
EUA, 2008
Realização: Adam Shankman
Actores: Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Richard Griffiths, Jonathan Pryce, Courteney Cox, Lucy Lawless, Teresa Palmer, Carmen Electra, Rob Schneider
Cor
99 minutos


Um divertido empregado de um hotel, Skeeter Bronson, tem a seu cargo uma missão bem espinhosa. Tomar conta dos sobrinhos, Patrick e Bobbi, durante uma semana. Para a maioria uma imensa responsabilidade, para a imaginação de Skeeter um novo dom a descobrir. As noites, com românticas e cómicas histórias para adormecer, onde Skeeter é sempre o herói, são mágicas tanto para ele como para a pequenada, pois essas mesmas histórias transformam-se na realidade diária de Skeeter. E quando o patrão o convida a elaborar uma ideia temática para um novo hotel, com a possibilidade de ser o director, maior será o empenho de Skeeter no convívio com os sobrinhos...

Trailer

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Tiago Ramos disse...

Achei-o mesmo tão fraquinho e sem graça...

Unknown disse...

Oi Red, Como vai?
Eu gosto muito do Adam Sandler, no entanto esse filme não foi um dos meus preferidos dele. Beijos

Red Dust disse...

Tiago: pouco depois dos dez minutos comecei a torcer o nariz ao filme, mas, a pouco e pouco, lá se alinhou. É mais para a pequenada, mas ainda assim há alguns motivos para agradar aos mais graúdos. Não é um filme de grande qualidade, mas também não me pareceu assim tão fraquito... :)

Debor@h: também não é dos meus preferidos de Sandler. Minimamente agradável é como se pode classificar.

Fiquem bem!!!!!

Bruno Cunha disse...

O filme é um pouco para as crianças mas mesmo assim dá para entreter um pouco...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... então está bom para mim. Só tenho 5 anos. Vou ali buscar uns sugus e já volto... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...