SÓ TU / Only You



"Only You"
Comédia
EUA, 1994
Realização: Norman Jewison
Actores: Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Bonnie Hunt, Joaquim de Almeida, Fisher Stevens, Billy Zane
Cor
104 minutos


Quando era miúda, Faith descobriu o nome do homem que lhe estava destinado, num quadro mágico. A poucos dias de se casar, alguém lhe telefona, do aeroporto local e a caminho de Itália, com o 'nome mágico'. Não hesitando, parte com a sua cunhada para Itália em busca do homem com o nome certo.

A minha classificação: 7/10

6 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Red... ia eu a desligar-me da blogosfera, quando vi "no meu painel" o teu post...

EU ADORO O ONLY YOU... sou uma lamechas eu sei... mas tenho um fascínio por esse filme. Já o vi 500 vezes, sei as falas de cor, mas nunca NUNCA me canso de ver.

Sou GRANDE fã do Robert... mal posso esperar pelo Sherlock...

kiss kiss
bom fim de semana

Red Dust disse...

Uau... quantas vezes, hem? :)

Achei o filme giro, mas vê-lo uma vez está de bom tom para mim.

Beijinho e um mais que óptimo fim-de-semana!!!!!

Hugo disse...

Concordo com você Red, é um bom filme romântico, mas para assistir apenas uma vez.

Abraço

Red Dust disse...

Hugo, esperemos que a Sofia não fique triste com nós os dois...

Abraço.

Unknown disse...

Red e Hugo... fiquei um bocadinho triste ;)
Mas já passou ;)
Sabem... sendo mulher, tenho nos genes uma tendência para comédias românticas...

Mas confessem que estão ansiosos pelo Sherlock?

Red Dust disse...

Ai ai ai ai ai... agora é que vais ficar triste de todo... :)

Sinto curiosidade para ver esta versão com o Robert Downey Jr., mas não posso afirmar que seja aquele filme que me apeteceria ver já hoje. Se bem que tendo por lá o Jude Law ajudaria imenso... :)

Eu por acaso sou mais apreciador dos filmes do Law do que propriamente do Downey.

Uma boa continuação de domingo, Sofia.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...