LINHA DE PASSE

Estreia nacional: 16.04.2009



"Linha De Passe"
Drama
Brasil, 2008
Realização: Walter Salles e Daniela Thomas
Actores: Sandra Corveloni, João Baldasserini, Vinícius de Oliveira, José Geraldo Rodrigues, Kaique Jesus Santos, Roberto Audi, Denise Weinberg, Ana Luiza Garritano
Cor
108 minutos


No coração de São Paulo, uma das mais populosas e caóticas cidades do mundo, quatro irmãos, nascidos de pais distintos, tentam de maneiras diferentes encontrar um caminho para a sua vida. Mostrando a imagem de um Brasil em estado de urgência e crise de identidade, onde todos procuram uma saída, "Linha de Passe" reúne de novo Walter Salles e Daniela Thomas, co-realizadores de "Terra Estrangeira".

Texto: Castello Lopes

Site oficial



DonkeyMails.com: No Minimum Payout

2 comentários:

Hugo disse...

Um filme brasileiro chegou por aí... espero que tenha gostadol. Apesar da quantidade de problemas da família no filme, o resultado é competente e mostra um lado triste e com pouco expectativa de melhora da cidade de São Paulo.

Abraço

Red Dust disse...

Ainda vai estrear, Hugo. Realmente são poucos os filmes brasileiros que cá chegam. O ano passado creio que só terá sido o 'Tropa De Elite'. Neste ano já dobrámos. Para além deste título, estreou no início do mês 'Última Parada 174'.

Não sei em que ponto está o cinema por aí, mas pelo menos existe qualidade nestas fitas. Esperemos que os portugueses continuem a ter oportunidade de ver cinema brasileiro.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...