DECLARO-VOS MARIDO... E MARIDO / I Now Pronounce You Chuck And Larry



"I Now Pronounce You Chuck And Larry"
Comédia
EUA, 2007
Realização: Dennis Dugan
Actores: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Dan Aykroyd, Ving Rhames, Steve Buscemi, Nicholas Turturro, Allen Covert, Rachel Dratch, Richard Chamberlain
Cor
115 minutos


Chuck e Larry são dois grandes amigos, tanto na sua profissão de bombeiros, como na vida pessoal. Larry, viúvo há três anos, está preocupado com o futuro dos seus dois filhos, pois em caso de morte estes não terão direito a uma pensão, a não ser que, entretanto, volte a casar e assim tenha uma nova beneficiária. Só que Larry não confia em ninguém, a não ser no seu amigo Chuck, um mulherengo inveterado. É aí que, numa arrojada ideia, Larry propõe a Chuck que ambos passem por um casal gay. Assim Chuck seria o beneficiário que, apesar de hesitante, aceita a proposta. Porém o que ambos não contavam é que iriam ter à perna um fiscal camarário desconfiado com a tramóia dos dois amigos.

Trailer

A minha classificação: 5/10


7 comentários:

Anónimo disse...

Comecei a assistir esse filme, mas acabei deixando pela metade. Um humor bem escrachado e grosseiro, que não me agrada de jeito nenhum.

Abraço!

Argonauta disse...

vi o filme, não daria um 5, mas acho que parem quem gosta do género....

Red Dust disse...

Louis: verdadeiramente um humor... sem piada alguma.

Argonauta: como comédia o filme não funcionou. Transmite uma mensagem de tolerância. É o único aspecto positivo, pois no resto só acompanhando com um sorriso amarelo. :)

Abraços.

Hugo disse...

Agora vou discorda, apesar de achar que 90% das comédias atuais são sem graça, gostei da química entre Sandler e Kevin James e apesar do humor grosseiro e politicamente incorreto, consegui dar boas risadas.

Abraço

Red Dust disse...

Para mim não funcionou, Hugo. Raras foram as vezes que consegui rir. O Adam Sandler está muito longe do seu melhor.

Abraço.

Unknown disse...

podia ter sido tão melhor...

Red Dust disse...

Muito mesmo!!!!! :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...