UM CASAMENTO QUASE PERFEITO / The Wedding Singer



"The Wedding Singer"
Comédia
EUA, 1998
Realização: Frank Coraci
Actores: Adam Sandler, Drew Barrymore, Christine Taylor, Allen Covert, Angela Featherstone, Billy Idol, Steve Buscemi, Jon Lovitz
Cor
92 minutos


Robbie Hart, aspirante a rocker de sucesso, ganha a vida a cantar e a animar festas de casamento. Optimista por natureza, fica despedaçado quando é abandonado no altar do seu próprio casamento. É Julia, que trabalha em serviços de catering, quem lhe dá outro ânimo e até Robbie se apaixonar é um passo. Só que Julia está prestes a casar-se, pelo que Robbie terá de demonstrar o seu amor antes que seja tarde.

Trailer

A minha classificação: 6/10


7 comentários:

Hugo disse...

Os filmes de Sandler não são grande coisa, mas eu sou fã deste em especial.
A trilha sonora dos anos oitenta, além das roupas, cabelos e outras situações típicas da época são engracadissimas para quem viveu naquele tempo.

Tenho um selo para você no blog.

Abraço

Jardel Nunes disse...

Assim como a maioria dos filmes do Adam Sandler, esse é meio bobo, mas muito divertido... Se não me engano, no Brasil ele recebeu o nome de "Afinado no Amor"

Red Dust disse...

Hugo: muito obrigado. Tens sido um fiel amigo deste meu cantinho.

Quanto ao filme, aquela banda sonora é impressionante. Por aí seria nota máxima. Mas a história não apresenta nada de novo em relação a muitas outras comédias românticas. Mas diverte um pouco, o que já não é mau de todo!!!!! :)

Jardel: o Adam Sandler ficou demasiadamente colado a este tipo de personagens. Se o registo não é excepcional, sujeita-se sempre a ficar no baú dos esquecidos.

Abraços.

JB disse...

Pois eu gostei bastante deste filme. É dos meus guilty pleasures... Chegaria mesmo ao 8/10..

Red Dust disse...

João, para mim é muito, mas, como já referi, a banda sonora é muito forte. Também bastava ter só os The Smiths!!!!! :)

Abraço.

Wally disse...

Lembro só da trilha sonora deste filme... o resto, vagamente.

Stella disse...

Me assustei ao ver que o filme já tem mais de 11 anos! E não esqueci dele! Gosto muito das músicas, da Drew Barrymore e ... do Adam Sandler. Nada contra ele, é simpático e um bom ator.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...