THE RING - O AVISO / The Ring



"The Ring"
Suspense
EUA/Japão, 2002
Realização: Gore Verbinski
Actores: Naomi Watts, Martin Henderson, David Dorfman, Richard Lineback, Daveigh Chase, Jane Alexander, Brian Cox
Cor
110 minutos


A jornalista Rachel Keller decide investigar a misteriosa morte da sua sobrinha, Katie, que morreu no mesmo dia e à mesma hora de outros três amigos. O ponto de partida começa com um mito urbano: alguém vê uma estranha videocassete e, logo depois, recebe um telefonema a comunicar-lhe a morte ao fim de sete dias. Ao procurar alguma pista pelo quarto de Katie, Rachel encontra um talão de um rolo fotográfico, que a conduz a uma cabana de uma pousada, onde a sua sobrinha e os amigos tinham estado uns tempos atrás. É na recepção da pousada que Rachel dá com a dita videocassete. Ao vê-la, a sua sentença de morte também é pronunciada...

Trailer

A minha classificação: 6/10

7 comentários:

Roberto Simões disse...

Um grande filme de terror. Verdadeiramente assustador, com uma história bem contada e bem realizado.

4/5

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD – A Estrada do Cinema

Bruno Cunha disse...

Foi, provavelmente, o meu primeiro filme de terror ao qual visionei, no entanto quando o vi fiquei bastante assustad, podera nem 10 anos tinha, mas, após uma 2ª visualização reparei que a fita não era assim tão boa no entanto consegue assustar...

Abraço

Gema disse...

O 1º confesso que gostei bastante, o 2º nem por isso. Ficou muito aquém das minhas expectativas.
Este se calhar daria um 8.
Bjs

Caio disse...

Concordo, um grande filme de terror. Aqui no Brasil fez muito sucesso.

Wally disse...

Gosto muito. Alias, Verbinski é sempre ótimo. E Watts adiciona muito ao filme.

Nota 8/10

Red Dust disse...

Obrigado a todos pelos comentários.

Vou um pouco de encontro à opinião do Nekas. Não achei nada de especial. E também não fiquei assustado... eu que até nem sou particular fã do género... :)

Tenham um belo fim-de-semana!!!!!

Unknown disse...

é um bom filme, nao me assustou nada porque eu não sou sensivel a esse ponto. adorei a história, e n consigo parar de o ver so pra descobrir mais acerca dos personagens, detalhes, tudo.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...