UM TRUNFO NA MANGA / Smokin' Aces



"Smokin' Aces"
Acção
Grã-Bretanha/França/EUA, 2006
Realização: Joe Carnahan
Actores: Ben Affleck, Andy Garcia, Alicia Keys, Ray Liotta, Jeremy Piven, Ryan Reynolds, Peter Berg
Cor
109 minutos


Uma autêntica caça ao homem começa quando um patrão da máfia, Primo Sparazza, coloca a cabeça a prémio de Buddy Israel, um homem do espectáculo de Las Vegas que, fruto das suas boas relações no submundo do crime, se foi tornando um gangster. Israel está pronto a entregar-se ao FBI, em troca de protecção, mas antes que conclua o acordo terá uma série de assassinos a caminho do seu esconderijo, no Lago Tahoe. Todos eles em busca do prémio dourado: um milhão de dólares por Israel e o seu coração...

Trailer

A minha classificação: 6/10

8 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Tenho um certo receio por filmes assim. Normalmente a sinopse e o trailer são bem melhores do que o filme em si. Mas valeu pela dica!

Abraços...

Red Dust disse...

Altieres, há uma progressão algo confusa, o que atrapalha a dinâmica do filme. O melhor são as personagens muito peculiares que vão aparecendo. Um estudo para a demência... :)

Abraço.

Hugo disse...

Eu assisti e até escrevi no meu blog. Achei o filme muito ruim, uma espécie de sub-Tarantinto.
Joe Carnahan fez o bom "Narc", não sei se vc assistiu? Mas este aqui é muito confuso.

Abraço

Red Dust disse...

Segue, realmente, a linha Tarantino, pois o realizador não tem receio de abordar uma violência... gratuita. Isso não seria impeditivo para ter um bom filme, só que aquela mistura atrapalhada de várias histórias não resultou.

Não vi 'Narc', Hugo. Fica a dica para a lista!!!!!

Abraço.

Anónimo disse...

Vi esse filme e gostei. Não percebi foi lá muito bem o final, está um pouco confuso nessa altura.

O mais interessante são sem dúvida as personagens: A personagem que a Alicia Keys desempenha e a sua amiga (que parece gostar dela) são muito engraçadas apesar de serem assassinas. Os "neonazis" também têm a sua piada.

http://youngpeople-arts.blogspot.com/ -- actualizado, visitem e comentem

=D

Red Dust disse...

O final até que me pareceu sem 'espinhas'. Mas realmente o melhor é a possibilidade de dissecar individualmente cada personagem. Está com jeito a Alicia Keys nas suas aventuras cinematográficas. Já por si é extremamente sensual e aqui, mesmo como assassina, mantém esse estatuto.

Pedro disse...

Bom filme, gostei acima da média.

Red Dust disse...

Como já tinha referido, o grande contra, para mim, foi o desenvolvimento algo confuso da história. Por isso não atribui nota maior.

Abraço, Pedro.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...