ROCKNROLLA - A QUADRILHA / RocknRolla



"RocknRolla"
Acção
Grã-Bretanha, 2008
Realização: Guy Ritchie
Actores: Gerard Butler, Tom Wilkinson, Thandie Newton, Mark Strong, Idris Elba, Tom Hardy, Toby Kebbell, Jeremy Piven, Chris Bridges
Cor
110 minutos


Uma série de criminosos - uns mais poderosos que outros, uns mais vaidosos que outros, uns mais competentes que outros - buscam a parte do seu quinhão numa Londres inflacionada pelos grandes negócios imobiliários. De um chefe da velha guarda ao milionário russo que quer mostrar serviço, passando por pequenos bandidos, mas bem humorados, todos eles entre si serão influenciados pelas suas próprias acções, num jogo de esquemas que poderá ter mais que um perdedor...

Trailer

A minha classificação: 7/10

6 comentários:

Ana disse...

Eu gostei!
Aliás era impossivel não gostar de um filme com o meu Butler :p
beijos

Red Dust disse...

Ana, o melhor mesmo é o humor muito peculiar do filme e as constantes guinadas que a história vai tendo. O Butler fica à consideração das cinéfilas... :)

Beijinho.

Anderson Siqueira disse...

“Rocknrolla” pode ser resumido num filme engraçado, bem planejado e executado, inteligente e sagaz. O roteiro é suave e sarcástico, lembrando bastante o excelente "Xeque Mate", de 2006. As atuações são positivas e a técnica é impecável. Os diálogos, bem ao estilo inglês, são muito bons. Esta é uma ótima pedida para quem busca entretenimento.

NOTA (0 a 5): 4,5
****

Red Dust disse...

O corrosivo humor britânico está bem presente. Começa cedo a marcar pontos. Depois temos à frente uma história de consequências imprevisíveis. Não é perfeito, mas um divertimento interessante.

Abraço, Anderson.

Caio disse...

Um dos melhores do ano que passou. Mas ainda prefiro o subestimado Revólver, do Guy Ritchie.

Red Dust disse...

Ainda não vi 'Revolver', Ciro. Fica a dica!!!!!

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...