A SENHORA DA ÁGUA / Lady In The Water



"Lady In The Water"
Suspense
EUA, 2006
Realização: M. Night Shyamalan
Actores: Paul Giamatti, Bryce Dallas Howard, Bob Balaban, Jeffrey Wright, Sarita Choudhury, Cindy Cheung, Freddy Rodríguez, Bill Irwin, Jared Harris, Mary Beth Hurth, M. Night Shyamalan
Cor
105 minutos


O aparecimento de uma misteriosa jovem, dá um outro alento à vida triste de Cleveland, um simpático 'faz-tudo' de um condomínio. A jovem, Story, é uma narf vinda do Mundo Azul, um mundo das águas paralelo ao nosso. Uma espécie de sereia que chegou até nós com o firme propósito de 'mostrar' o caminho da vida a alguém que, por sua vez, no futuro irá influenciar outra pessoa com uma importância de relevo para o mundo. Porém, atrás de Story segue uma criatura maléfica, determinada a impedir o sucesso da narf...

Trailer

A minha classificação: 7/10


11 comentários:

Tiago Ramos disse...

Independentemente das críticas negativas que Shyamalan tem recebido, eu sou um fã incondicional do seu trabalho. Tenho aqui este filme para ver, mas ainda não tive oportunidade.

Red Dust disse...

Nos últimos tempos, as críticas têm sido cerradas, mas de forma imerecida. É impossível fazer só grandes obras.

Quanto ao 'A Senhora Da Água' é uma história que não é perfeita. É envolvente e intrigante, mas também previsível. Um suspense muito mais agudo traria outra crença ao filme.

Abraço.

João disse...

A cada novo trabalho quando pensava que já não me podia surpreender mais, Shyamalan consegue fazê-lo sempre. Este Senhora da Água vai-se tornando-o cada vez melhor a cada novo visionamento. Um conto para ver e rever. 10/10

Jeniss Walker disse...

e pensar que o povo detestou "A Vila". espero que Shyalmalan(dro) não cometa erros do nível de "A Dama na Água".

Anónimo disse...

Sou fão incondicional se Shyamalan. E acho este Lady in the water um conto fascinante para se ver com "olhos de criança"
5 estrelas

Unknown disse...

Red... quando vi esse filme fiquei com aquela sensação do "nim" - nem sim nem não. Ainda hoje, depois de já ter revisto o filme, a sensação continua a ser a mesma.
Paul Giamatti é uma mais valia do filme; Bryce Dallas Howard é um bocadinho "sem sal".
Para mim, de Shyamalan, Signs continua a ser o melhor...

Red Dust disse...

João: nota máxima, hem? Para mim seria difícil lá chegar. Não me parece que seja assim um filme tão perfeito.

Jeniss: 'A Vila' é um filme superior e que surpreende, que é o que não acontece aqui. É uma bela história, mas falta-lhe 'atalhos' para a tornar mais empolgante.

Subsidal: pode ser esse o problema... ver com uma mentalidade adulta... :)

Sofia: O 'Signs' coloco-o ao nível deste. Interessante, mas também previsível. O meu preferido do realizador continua a ser 'O Protegido'.

Tenham todos uma óptima semana!!!!!

Anita disse...

Sublime!!Um daqueles filmes que não me canso de rever;)

AddCritics disse...

este revi-o há pouco tempo e continuo a gostar bastante do filme. no entanto nesta segunda visualização pareceu-me um pouco lento. Outro ritmo tornaria-o ainda melhor filme. Mas mm assim gosto muito e nunca percebi o porquê de tantas criticas.

Hugo disse...

Apesar de não ser o melhor de Shyamalan, é um filme original e interessante.

Abraço

Wally disse...

Que bom que gostou. É uma bela, simples fábula.

Nota 7.0

Ciao!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...