ELF - O FALSO DUENDE / Elf



"Elf"
Comédia
EUA/Alemanha, 2003
Realização: Jon Favreau
Actores: Will Ferrell, James Caan, Zooey Deschanel, Mary Steenburgen, Daniel Tay, Edward Asner, Bob Newhart, Michael Lerner, Jon Favreau
Cor
93 minutos


Numa véspera de Natal, há 30 anos atrás, um pequeno bebé entrou despercebidamente no saco de brinquedos do Pai Natal, e foi levado por engano para a oficina de brinquedos, no Pólo Norte. O seu nome é Buddy e foi criado por Papa Elf. Rapidamente torna-se óbvio que Buddy nunca se ajustará ao mundo dos elfs. E neste Natal, Buddy decide encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo, partindo para a cidade de Nova Iorque para descobrir a sua origem e encontrar o seu pai.

Trailer

A minha classificação: 6/10


6 comentários:

O Cara da Locadora disse...

Eu ri absurdos com esse daí, Will Ferrel podia fazer mais filmes infantis...

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... ainda te estou a ouvir a rir... :)

Abraço.

Gema disse...

Bom filme de entertenimento, nada mais... boas gargalhadas ;)
Bjks

Pedro disse...

Qualquer dia tenho de rever o filme, com 1 das 2 faixas de comentário audio que o dvd tem. Tenho uma edição 2 discos, porreira.
O filme cumpre a sua missão

Red Dust disse...

Gema: ainda não apanhei nenhum filme do Will Ferrell que pudesse afirmar que ele é um óptimo actor. Está a demorar a criar uma empatia com as suas interpretações. No caso, cumpre sem deslumbrar.

Pedro: ah... tu e a Gema. Vocês devem ter uma imensa colecção de DVD's. Estou a começar a ficar com inveja!!!!! :)

Um óptimo domingo para todos.

Jeniss Walker disse...

divertidíssimo. um dos melhores com Will Ferrel. ele fica muito engraçado com aquela roupa encolhida. :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...