DIE HARD, A VINGANÇA / Die Hard: With A Vengeance



"Die Hard: With A Vengeance"
Acção
EUA, 1995
Realização: John McTiernan
Actores: Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L. Jackson, Graham Greene, Collen Camp, Larry Bryggman, Sam Phillips, Kevin Chamberlin, Sharon Washington
Cor
123 minutos


Bruce Willis está de volta ao serviço na pele do detective John McClane. Em Nova Iorque, um engenhoso terrorista faz explodir uma bomba num centro comercial e revela que muitas mais se encontram espalhadas pela cidade.

Apanhado num diabólico jogo de escondidas, McClane e um herói acidental, Zeus, buscam freneticamente as restantes bombas, antes que Nova Iorque vá pelos ares...

Trailer

A minha classificação: 7/10


6 comentários:

Jeniss Walker disse...

bom filme. gostei mais desse q o segundo capítulo.
abraço, Red.
:)

Red Dust disse...

Eu adorei os dois primeiros capítulos, Jeniss. Apesar deste já não ter a força ou o arcaboiço dos anteriores, não deixa de ser um divertimento interessante. Fossem todos os filmes de acção assim!!!!! :)

Abraço.

O Cara da Locadora disse...

Eu fiz uma maratona Die Hard antes do lançamento do 4... Ahn, todos são legaaais, rs...

Red Dust disse...

Isso é que foi mais que uma maratona. Mais de 6 horas a 'esgalhar'. Pena que o 4º filme seja o elo mais fraco... :)

Abraço.

Gema disse...

Ainda só não vi o 4.
Para mim, os dois primeiros, são sem dúvida os melhores. Este terceiro, também é bom de se ver, mas não consegue ser tão bom quanto os dois primeiros.
Estou de acordo com a tua nota 7/10
Bjs

Red Dust disse...

A minha opinião é idêntica à tua, Gema. Quanto ao 4º filme saíu forçado e algumas sequências de acção estão em demasia exageradas, mesmo para o que é habitual na saga.

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...