DE MALAS AVIADAS / New In Town

Estreia nacional: 30.04.2009



"New In Town"
Comédia
EUA, 2009
Realização: Jonas Elmer
Actores: Renée Zellweger, Harry Connick Jr., Siobhan Fallon Hogan, J. K. Simmons, Mike O'Brien, Frances Conroy
Cor
96 minutos


Uma mulher, executiva duma grande empresa da quente cidade de Miami, é enviada para uma pequena cidade do Minnesota onde o frio e a neve são constantes. Depois de se afeiçoar às pessoas, é-lhe dada ordem para despedir todos os funcionários e fechar a fábrica. Será o regresso a Miami?

Texto: Vitória Filme

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2,5/5
Film Critic: 1,5/5
Hollywood: 2/5
IMDb: 5,2/10 (1.502 votos)
Meta Critic: 29/100 (32 críticas)

2 comentários:

Anónimo disse...

Me lembro do filme ter entrado em cartaz no Canadá na época que eu estava por lá. Quase fui assisti-lo, mas deduzi que poderia esperar mais alguns meses até que chegasse ao Brasil. Renée Zellweger conquistou minha antipatia nos últimos anos, mas o filme parece bacaninha!

Abraço!

Red Dust disse...

Eu aprecio a Renée Zellweger, mas não me parece que este 'De Malas Aviadas' vá fazer grande carreira.

Canadá, Inglaterra... estás transformado num verdadeiro globetrotter!!!!! :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...