EM TERRA SELVAGEM / On Deadly Ground



"On Deadly Ground"
Acção
EUA, 1994
Realização: Steven Seagal
Actores: Steven Seagal, Michael Caine, Joan Chen, John C. McGinley, R. Lee Ermey, Shari Shattuck, Billy Bob Thornton, Mike Starr
Cor
97 minutos


Uma companhia petrolífera vai destruindo, sem escrúpulos, o meio ambiente numa região do Alasca. Forrest Taft, um dos seus empregados, sempre trabalhou como bombeiro da companhia mas, ao descobrir que esta está disposta a fazer lucro a qualquer preço para levar até ao fim os seus planos, decide entrar em acção e neutralizar a actividade da empresa.

Trailer

A minha classificação: 4/10

4 comentários:

Hugo disse...

De tudo que Seagal já fez, este até que é um filme razoável e tem até Michael Caine (com o cabelo tingido de preto) como o vilão.

Abraço

Red Dust disse...

O elenco é de respeito, Hugo, mas pareceu-me que o resultado final casou com a desgraça. Eu até aprecio o estilo do Steven Seagal, mas a aposta no estilo repetido da pancadaria não ajuda a olhar-se de outra forma o actor e, neste caso, o realizador.

Abraço.

Carlos M. Reis disse...

É um filme fraco, mas um dos meus favoritos de Seagal. Melhor só o que temos uma coelhinha a sair do bolo :)

Red Dust disse...

Knox, não que tenha visto todos os filmes do Steven Seagal, mas dos que vi este consegue estar no Top 5 dos mais fraquinhos. Ainda que tenha um fio condutor, nada é consistente naquela história.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...