DIÁRIO DE UMA NINFOMANÍACA / Diario De Una Ninfómana

Estreia nacional: adiada



"Diario De Una Ninfómana"
Drama
Espanha, 2008
Realização: Christian Molina
Actores: Belén Fabra, Leonardo Sbaraglia, Llum Barrera, Geraldine Chaplin, Ángela Molina, Pedro Gutiérrez, José Chaves
Cor
95 minutos


Val é uma jovem francesa ninfomaníaca que faz questão de registrar as suas confissões mais íntimas num diário secreto.

Texto: Lusomundo

Site oficial



3 comentários:

Sónia Patrícia disse...

Valérie Tasso revolucionou o mundo dos livros, com uma autobiografia que apresentava as suas aventuras como uma prostituta de luxo, “Diário de uma Ninfomaníaca”. Rapidamente foram comprados os direitos cinematográficos, sendo o jovem director Christian Molina o escolhido de realizar tão dificíl tarefa para as salas de cinema.

O filme é bastante fiel ao texto original. Val, a protagonista tem um bom emprego, mas não é capaz de encontrar estabilidade emocional , estando obcecada com o sexo que mantém com os seus vários amantes. No entanto, o filme tem muitas falhas, a começar pelo guião de Cuca Canals, onde encontramos diálogos sem graça, até à realização, com diversas cenas que poderiam ter sido suprimidas, pois pouco dizem ao espectador.

Leonardo Sbaraglia não está confortável na sua personagem. Desempenha uma espécie de anjo e demónio. A narração é usada em excesso. É um diário, concordo, mas esta acção deveria ser muito menor.

Anónimo disse...

Este Filme é espetacular, amei

Unknown disse...

O filme, excelentes performances, cenário, roteiro, tudo o que eu gostava. Mas o que eu mais gostei é a interpretação de Leonardo Sbarglia, eu só encontrei uma série de TV, de HBO onde ele é o protagonista. É muito bom.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...